A irmã mais nova de Demi Lovato agradeceu à equipa médica que assistiu a artista quando a mesma teve uma overdose de drogas, no mês passado. Madison De La Garza, de 16 anos, usou a sua página de Instagram esta segunda-feira, dia 20, para deixar uma mensagem a Lovato pelo seu 26º aniversário.

“Hoje poderia ter sido um dos piores dias da minha vida, mas em vez disso passei-o a agradecer a Deus, aos médicos incríveis, à equipa da Demi e a toda a gente à volta do mundo que ofereceu o seu apoio – sem estas pessoas todas eu já não teria a minha irmã”, afirmou.

“Tenho pensado sobre o meu desejo de que todas as pessoas vissem as pequenas coisas que ela fazia como a forma como as suas narinas mexiam quando dizia certas palavras e como mexia no meu cabelo quando eu estava a tentar adormecer, porque essas pequenas coisas são as que mais agradeço hoje. Elas parecem tão pequenas, mas essas pequenas coisas fazem a minha irmã – não a cantora, não a celebridade e definitivamente não a forma como tem sido descrita na imprensa – ela é a filha, a amiga e a minha grande irmã… e estou tão, tão grata por lhe poder desejar um feliz aniversário”, completou.

Demi, que comemorou seis anos de sobriedade no início deste ano, acabou por ter uma recaída e agora encontra-se num programa de reabilitação a lutar contra os vícios.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.