Este domingo, Inês Castel-Branco celebra o 36º aniversário e começou o dia com uma mensagem muito especial de alguém que lhe é muito querido. Rui Maria Pêgo assinalou a data na sua conta de Instagram com um registo fotográfico dos dois e uma emotiva (e divertida) homenagem à filha de Luísa Castel-Branco.

"25 de Fevereiro é o dia do nascimento da minha amiga Inês. Ela não deve perder muito tempo a pensar nisso - até porque a Xica Bastarda do 'Amor Maior' é no fundo a verdadeira Inês e ao domingo de manhã costuma raptar irmãs indefesas -, mas se não fosse ela o meu mundo não era igual", começou por escrever.

Rui continuou a 'declaração' à amiga frisando que encontrou em Inês alguém com quem pode contar em qualquer situação. "Vivo com a máxima de que as pessoas que estão na nossa vida devem expandir-nos e não contrair-nos - a Inês expande mil. Acredita em ti. Empresta-te um casaco com lantejoulas do armário quando estás mais 'down' e faz-te jantar a uma terça-feira mesmo que não lhe apeteça muito. Ouve e desafia-te. Dá mimo e ri-se com as suas gaffes", acrescentou.

O ator revelou que, se não fosse a atriz, não teria participado em dois dos projetos mais importantes do seu percurso, referindo-se a 'Filho da Mãe' e 'Avenida Q'. "E depois é um traço, linda, inteligente e 'funny as hell'. Sou infinitamente grato à Inês. Se não fosses tu, Inês, duas das melhores experiências da minha vida profissional não se teriam concretizado", rematou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.