Este sábado, dia 7, o filho mais velho de Tânia Ribas de Oliveira completa três anos, como tal, a apresentadora decidiu escrever um emocionante texto no qual demonstra todo o amor e carinho que sente pelo seu menino.

“Chamei-te bebé canguru durante muito tempo, levei-te comigo para a RTP tinhas apenas dois meses, porque as profissões de sonho também têm destas coisas. Estar longe de ti não era opção, por isso fizeste-me companhia até fazeres 5 meses, diariamente e a amamentar em exclusivo. Saía do programa quando tinhas fome, e voltava quando já dormias. Habituámo-nos a viver assim e íamos buscar o mano juntos, que tinha apenas dois anos e meio e também precisava muito de nós. Foram tempos exigentes, mas sempre felizes. Conseguimos!”, afirma, recordando alguns dos melhores momentos.

“Desdobrámo-nos nas circunstâncias mas nunca te deixei, nunca nos deixámos. Valeu a pena, claro. Hoje fazes três anos e recordo com emoção o momento exato em que nasceste, às 14h30 de uma quinta-feira cheia do teu sol, meu amor. Ficaste colado a mim enquanto me cosiam e eu chorava, sem dor, só de amor. Inundei-te das minhas lágrimas imensas, maiores do que eu e do que tu, porque eu sabia que estava perante um ser Maior”, acrescenta.

De recordar que tanto Pedro, como o pequeno Tomás, são frutos do casamento de Tânia com João Cardoso.

Leia o texto completo, aqui.