Apesar de preferir manter o casamento e a família longe dos holofotes, Inês Herédia decidiu partilhar uma rara fotografia onde aparece junto da mulher, Gabriela Sobral, e dos filhos que têm em comum.

Na legenda do registo, publicado no Instagram esta sexta-feira, 1 de janeiro, a atriz destacou os desafios que viveram em 2020.

"O que ninguém sabe, ninguém estraga, disse-me um amigo uma vez quando lhe explicava que não queríamos a nossa história à mercê do comentador de bancada. Não sei muito bem como é que fazemos, mas fazemos. Às vezes lá temos 10 minutos para falar sobre o tema e cai-nos a ficha que de facto edificámos a nossa família sobre a rocha", começou por escrever.

"Ser casal com holofotes em cima não é fácil; trabalhar na mesma indústria não é fácil; trabalhar as horas que trabalhamos não é fácil; ter gémeos bebés não é fácil; a diferença de idades não é fácil; 2020 não foi fácil. Não sei muito bem como fazemos, mas fazemos. Somos talvez a melhor equipa que conheço e só queremos a felicidade uma da outra. Talvez sejam estes os combustíveis afinal, que todos sonhamos ter numa relação. Aqueles que damos por garantidos mas que são a maior e mais permanente prova de amor", acrescentou de seguida.

Uma partilha onde deseja ainda um bom 2021 a todos os seguidores. "Não partilho por aqui a minha dinâmica familiar, há coisas que só nos pertencem. Mas queria deixar um props gigante a todos os casais com filhos que aguentaram o barco. Nós também temos super-poderes. Um super feliz 2021", concluiu.

Recorde-se que o casal tem dois filhos em comum, os gémeos Luís e Tomás, que completaram dois anos no dia 27 de dezembro.

Leia Também: Inês Herédia: A grande surpresa no seu dia de anos e dos filhos gémeos