• SAPO Lifestyle SAPO Lifestyle Início
  • Moda e Beleza
    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde
    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família
    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida
    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores
    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama
    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral
    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer
    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  • Mais Menu
    Menu
    • Moda e Beleza
      • Atualidade
      • Dicas e Tendências
      • Beleza e Estética
      • Para Ele
      • Especiais
    • Saúde
      • Atualidade
      • Peso e Nutrição
      • Fitness e Bem-Estar
      • Saúde e Medicina
      • Sexo
      • Especiais
    • Família
      • Atualidade
      • Gravidez
      • Bebé
      • Criança
      • Pais e filhos
      • Relações
      • Especiais
    • Vida
      • Atualidade
      • Comportamento
      • Dinheiro e Carreira
      • Ecologia
      • Especiais
    • Sabores
      • Receitas
      • Atualidade
      • Chefes e Restaurantes
      • Dicas
      • Especiais
    • Fama
      • Atualidade
      • Estilos
      • Especiais
    • Astral
      • Previsões
      • Astrologia
      • Signos
      • Práticas
      • Terapias
      • Espiritualidade
    • Casa e Lazer
      • Atualidade
      • Decoração e Jardins
      • Viagens
      • Passatempos
      • Especiais
    Tópicos
    • Entrevistas
    • Cartoon
    • Passatempos
    Esquema de cores
    No modo automático o site usa o esquema de cores definido no seu sistema operativo
    Siga-nos
    • Instagram
    • Facebook
    • X
  • Pesquisa
  • Entrevistas
  • Cartoon
  • Passatempos
MEO à velocidade máxima de 10Gbps

“Casa dos Segredos” já está no ar

Top Fama
22 set 2014 11:05
Fama
  • fama
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Este artigo tem mais de 10 anos
  • Teresa Guilherme apresentou ontem à noite os concorrentes da quinta edição da "Casa dos Segredos", da TVI, numa longa emissão de quatro horas. São 21 homens e mulheres de diferentes idades e condições, vindos de sítios tão diferentes como a Transilvânia, a terra do Conde Drácula... (Fotos: Bruno Raposo e TVI).
  • Luís M. foi o primeiro concorrente a entrar na "Casa dos Segredos". O técnico de eletrónica, de 45 anos é sobejamente conhecido dos telespectadores por ter sido casado com a explosiva Gisela Serrano, antiga concorrente de "Masterplan" e, mais recente, de "O Poder do Amor", na SIC. O Luís entrou na Casa porque quer deixar de ser conhecido como o "Luís da Gisela". O seu segredo: "A minha mulher (identidade ainda não revelada) está na Casa".
  • O Daniel e a Liliana entraram juntos na Casa. Ele tem 19 anos e participou porque acha que é no programa que vai encontrar a sua princesa e mãe dos seus "filhos perfeitos". É futebolista e gosta de dançar kizomba. Ela tem 20 anos, é viciada em roupa e sonha vir a ser stripper. É estudante de design e dança samba, funk, kizomba e burlesco.
  • O Odin tem 21 anos e muitos sonhos estranhos: ser atropelado, ser esfaqueado, levar um tiro..."Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme" é o segredos que o jovem de Coimbra vai defender na Casa e que promete muitas conversas interessantes com a apresentadora do programa.
  • O Odin foi o primeiro a estrear o novo Confessionário desta quinta edição da "Casa dos Segredos". A Voz quis saber se o jovem estava disposto a tudo para provar sua devoção por Teresa Guilherme e desafiou-o a fazer uma tatuagem no ombro com as iniciais da apresentadora - pedido que o rapaz aceitou.
  • Numa sala secreta, um tatuador profissional esperava por Odin para tatuar no ombro do jovem de Coimbra um coração com as iniciais "TG".
  • A tatuagem de Odin, que vai ter de encontrar uma forma de justificar uma forma de explicar as iniciais "TG" e esconder o segredo "Tenho um fetiche pela Teresa Guilherme".
  • A Célia tem 22 anos, é natural de S. Miguel, Açores, e "nunca fez nada e tem o sonho de nunca fazer nada". O Ricardo tem 23 anos, é natural de Santo Tirso, e veio diretamente de Paris, onde vivia, para a "Casa dos Segredos".
  • A Daniela tem 23 anos, é professora de dança e estuda gestão na Universidade do Algarve.
  • A Elisabete tem 23 anos, é professora de dança e zumba e está a terminar o mestrado em fitness.
  • A Elisabete e a Daniela entraram juntas na Casa e como a Voz achou que tinham muita coisa em comum atribuiu-lhes um segredo: "Somos um falso casal lésbico". As beldades vão de ter de convencer os restantes concorrentes que são casadas. No Confessionário "trocaram alianças e passaram a noite no Quarto Secreto para se conhecerem melhor e combinarem a história do seu "casamento".
  • O Bruno tem 29 anos, é natural de Rio Tinto e tem um passado sentimental muito turbulento. Na Casa vai viver no meio, não de um triângulo, mas de um quadrado amoroso...
  • Um dos vértices do quadrado amoroso do Bruno é a Inês, a sua atual namorada, que tem 20 anos e é natural de Matosinhos.
  • A Flávia é outro dos vértices do quadrado amoroso do Bruno. Tem 19 anos e é de Rio Tinto.
  • A ucraniana Sofiya completa o quadrado Bruno/Inês/Flávia. Tem 20 anos e é esteticista e maquilhadora.
  • No Confessionário, a Voz juntou o Bruno, a Flávia e a Sofiya, ex-namoradas do rapaz, e Inês, a "legítima". Apesar de ser namorado desta, o Bruno entrou na Casa com a Sofiya e com a missão de convencer os restantes concorrentes que são namorados. Uma missão que promete muitas dores de cabeça para Inês...
  • O Bruno entrou na Casa com o segredo: "A minha namorada (Inês) e as minhas duas ex-namoradas (Flávia e Sofiya) estão na Casa".
  • O segredo da Sofiya é: "O meu ex-namorado (Bruno) está na Casa".
  • "As duas ex-namoradas (Flávia e Sofiya) do meu namorado (Bruno) estão na Casa" é o segredo da Inês.
  • O Hugo tem 26 anos e trabalha nos Pastéis de Belém. Entrou na Casa porque quer ser famoso.
  • A Cristiana tem 22 anos, é bailarina de canções pimba e promete muita animação na Casa.
  • O Fernando tem 25 anos, é de Santo Tirso e ambiciona ser ministro...
  • O Pedro tem 28 anos, é de Vila Viçosa, mas vive em Lisboa, onde trabalha como administrativo num banco. Entrou na Casa para quebrar a monotonia na sua vida. Este concorrente saiu literalmente do armário, entrando na Casa por uma porta secreta disfarçada de armário num dos dois quartos.
  • O Luís C. é de Sintra, tem 23 anos e é formado em Direito. A Voz escolheu-o para ser a primeira "vítima" da nova aplicação para telemóvel desta edição da "Casa dos Segredos".
  • Na sala da aplicação, o Luís C. ficou a saber que a Voz tinha lançado um desafio para saber qual o visual que os utilizadores da aplicação "Secret Story 5" tinham escolhido para ele. Gótico ou dread?
  • Gótico foi a escolha feita pelos utilizadores da nova aplicação e o Luís C. passou pelas mãos de profissionais para ser transformado. Entrou na Casa completamente diferente, a pedir desculpa à mãe pelo novo visual e com o segredo: "Sou o agente secreto da aplicação".
  • A Agnes tem 30 anos, é natural da Transilvânia, a terra do Drácula, e mora em Cascais. Herdou uma grande fortuna do seu primeiro marido, um samurai japonês, e atualmente é cantora e "trader" na Bolsa. Fala japonês, romeno, português, inglês e espanhol.
  • O Paulo é porteiro num bar e tem 37 anos. É muito vaidoso e não tem problemas em assumir que adora comprar sapatos, roupa e produtos de beleza.
  • A Agnes mostrou-se muito à vontade frente às objetivas dos fotógrafos e entrou na Casa acompanhada pelo Paulo.
  • A brasileira Cinthia é formada em Direito e quer ser juíza. Tem 27 anos e entrou na Casa para provar que as mulheres brasileiras são mais do que corpos bonitos para desfilarem biquínis.
  • O Vítor tem 20 anos, é de Boticas e trabalha numa pedreira onde faz campas e jazigos. Foi eleito Mister Chaves 2014 e sonha ir para Milão e ser manequim.
  • Teresa Guilherme revelou os restantes segredos: "Estou grávida"; "Fui sequestrado/a e explorado/a por uma seita"; "Vejo mortos"; "Sou detetive privado"; O/A meu/minha namorado/a trocou-me por um homem/uma mulher"; "Envolvi-me com jogadores da seleção de três países"; "Sofro de coulrofobia (medo de palhaços)"; "Entrei com o meu filho/a na Casa"; "Entrei com o meu pai/mãe na Casa"; "Tenho um transtorno obsessivo-compulsivo"; "Já estive morto/a"; "Envolvi-me com a/o mulher/marido do meu melhor amigo/a"; e "Consigo prever o futuro".
  • Embora não saibam, todos os rapazes estão desde já nomeados e um deles será expulso na noite da próxima terça-feira.
 
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
Partilhar
 

Em destaque

  • Cervejaria Portugália. Um dos símbolos da gastronomia portuguesa completa 100 anos
    SAPO Lifestyle · Chefes e Restaurantes · 10 jun 2025 12:34

    Cervejaria Portugália. Um dos símbolos da gastronomia portuguesa completa 100 anos

    por Daniela Costa
  • Sabia que pode fazer gelado a partir de iogurte? Espreite as 5 receitas que lhe preparámos
    J.M.A · Dicas · 9 jun 2025 16:03

    Sabia que pode fazer gelado a partir de iogurte? Espreite as 5 receitas que lhe preparámos

  • ZeroZero Belém. Bem-vindos à maior pizzaria de Lisboa
    SAPO Lifestyle · Atualidade · 9 jun 2025 13:54

    ZeroZero Belém. Bem-vindos à maior pizzaria de Lisboa

    por Ana Oliveira
  • O mistério dos orgasmos durante o sono. O que há a saber e qual a sua frequência?
    J.M.A · Atualidade · 10 jun 2025 09:07

    O mistério dos orgasmos durante o sono. O que há a saber e qual a sua frequência?

Últimas

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 jun 2025 06:36

    "A violência dos cobardes". Luísa Ortigoso reage após ator ser agredido

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 11 jun 2025 06:26

    "Afinal, quem espalha horror e insegurança são de extrema-direita"

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 10 jun 2025 23:08

    A promover filme, Brad Pitt 'brilha' com fato lilás e é recebido por fãs

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 10 jun 2025 22:08

    Cher assinala aniversário da falecida mãe e diz: "Às vezes falo contigo"

  • Notícias ao Minuto · Atualidade · 10 jun 2025 21:13

    Billie Eilish 'apanhada' a beijar Nat Wolff em Itália

  • Conselhetório · Fitness e bem-estar · 10 jun 2025 21:00

    Higiene feminina: respeita o pH da zona íntima?

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar
  • Moda e Beleza

    • Atualidade
    • Dicas e Tendências
    • Beleza e Estética
    • Para Ele
    • Especiais
  • Saúde

    • Atualidade
    • Peso e Nutrição
    • Fitness e Bem-Estar
    • Saúde e Medicina
    • Sexo
    • Especiais
  • Família

    • Atualidade
    • Gravidez
    • Bebé
    • Criança
    • Pais e filhos
    • Relações
    • Especiais
  • Vida

    • Atualidade
    • Comportamento
    • Dinheiro e Carreira
    • Ecologia
    • Especiais
  • Sabores

    • Receitas
    • Atualidade
    • Chefes e Restaurantes
    • Dicas
    • Especiais
  • Fama

    • Atualidade
    • Estilos
    • Especiais
  • Astral

    • Previsões
    • Astrologia
    • Signos
    • Práticas
    • Terapias
    • Espiritualidade
  • Casa e Lazer

    • Atualidade
    • Decoração e Jardins
    • Viagens
    • Passatempos
    • Especiais
  •  
    • Instagram
    • Facebook
    • X

      Notificações

      Última hora
      Geral

      Notificações bloqueadas pelo browser

      Veja também

      Relacionados Playlist

      Autoplay