Na semana passada, a rainha Letizia deu nas vistas num compromisso com o rei Carl Gustaf e a rainha Silvia da Suécia. Num jantar de estado que reuniu os membros da realeza, a monarca espanhola usou um vestido de gala da marca H&M.

Segundo a revista People, o vestido que escolheu é exatamente o mesmo que a princesa Victoria, filha do rei Carl Gustaf e da rainha Silvia, usou a propósito do seu 10.º aniversário de casamento, celebrado no ano passado.

Trata-se de uma peça em tule azul, de uma coleção sustentável da marca fast fashion e que custa, aproximadamente, 300 euros (já não está disponível).

A diferença é que a princesa Victoria modificou o seu vestido ao acrescentar-lhe mangas transparentes - uma vez que a criação era de manga à cava.

Tendo isto em conta selecionamos ambos os visuais para a rubrica 'Look da Semana'.

Deixamos agora a questão: quem usou melhor o vestido?

Notícias ao Minuto

Rainha Letizia de Espanha© Jonas Ekströmer/TT och Sara Friberg/Kungl. Hovstaterna (2) | Elisabeth Toll, Kungl. Hovstaterna / Elisabeth Toll, The Royal Court Of Sweden

Notícias ao Minuto

Princesa Victoria da Suécia© Jonas Ekströmer/TT och Sara Friberg/Kungl. Hovstaterna (2) | Elisabeth Toll, Kungl. Hovstaterna / Elisabeth Toll, The Royal Court Of Sweden

Leia Também: Rainha Letizia aposta em look masculino para encontro com tenista

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.