A altura pode causar algum desconforto para algumas pessoas por isso, hoje damos-lhe a conhecer alguns truques de celebridades baixinhas que pode colocar em prática. Saiba tudo, através deste artigo e sinta-se mais confiante com o seu corpo.

Vanessa Hudgens – 1,55 m

Para a atriz e cantora de 1,55 m, o melhor truque é usar vestidos fluídos acima do joelho, de forma a criar ilusão de pernas mais longas.

Lea Michele – 1,59 m

A atriz e cantora de 31 anos, é apologista de looks monocromáticos para alongar a sua silhueta. Siga o mesmo exemplo e evite criar blocos de cor nos seus looks.

Lucy Hale – 1,57 m

Já a atriz de 29 anos não prescinde das saias e de calças de cintura subida, para tornar o seu corpo um pouco mais esguio.

Ariel Winter – 1,55 m

A atriz americana usa e abusa dos decotes em V para parecer um pouco mais alta. Tanto em vestidos, como blazers e  t-shirts, aposte neste decote e arrase.

Mila Kunis – 1,57 m

A atriz de 34 anos opta pelos tons mais escuros e por um belo salto alto para disfarçar a sua altura. Tanto em looks formais, como em looks mais descontraídos, os tons mais escuros nunca falham!

Ariana Grande – 1,53 m

A cantora de 25 anos conjuga saias lápis de cintura subida com crop tops para dar a ilusão de uma silhueta mais alongada. Nos pés, não podem faltar uns bons saltos altos, para dar os centímetros extra que necessita.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.