O Dia dos Namorados está a chegar e porque não quebrar a rotina e ir mais longe? Aproveite a promoção do Dia dos Namorados da TAP e reserve o seu voo com destino a Nova Iorque.

Com os preços bastante acessíveis da companhia aérea portuguesa, também conhecida pela qualidade das refeições servidas a bordo, as suas férias de sonho ficaram mais próximas. Acrescente a isso o facto de as poder fazer na época mais romântica do ano.

Desfrute do melhor que o estilo de vida nova-iorquino tem para lhe oferecer e desbrave a cidade com a sua cara-metade. Crie memórias inesquecíveis enquanto palmilha as movimentadas ruas da baixa e conhece as principais atrações de Nova Iorque.

Reunimos as melhores sugestões para uns dias inesquecíveis. Leia aqui.

 

Recarregue energias no luxoso mundo dos spas

Relaxar pode não ser a primeira palavra que lhe ocorre quando falamos em Nova Iorque, mas estes spas mostram que Nova Iorque também sabe tratar do bem-estar dos seus habitantes e visitantes. Nada como aproveitar a estadia romântica na cidade para conhecer um dos muitos elegantes estabelecimentos que oferecem tratamentos de corpo.

Uma excelente opção é o Bamford Haybarn Spa no Hotel Brooklyn Bridge, onde os produtos orgânicos são a imagem de marca. Outra excelente opção que promete proporcionar-lhe um momento de relaxamento a dois é o Aire Ancient Baths, de inspiração espanhola e que dispõe de uns exóticos ‘banhos privados de vinho tinto”. Já o Great Jones Spa é um pequeno oásis onde se sentirá completamente revitalizado.

Não há lugar como Nova Iorque para se apaixonar
créditos: Créditos: D.R.

Apaixone-se à mesa

Nova Iorque é um dos melhores destinos do mundo para experimentar novos restaurantes, ou não fosse esta a cidade onde todos os dias abrem centenas de novas casas. Descubra alguns dos melhores restaurantes da cena nova-iorquina enquanto desfruta de uma agradável refeição com a sua companhia preferida.

O Merakia é um dos restaurantes mais trendy da cidade, onde uma decoração digna de um cenário de filme se alia a uma excelente ementa grega. Também o Sauvage, em Greenpoint, é uma excelente opção, principalmente se procura agradáveis cocktails. Para carteiras mais abastadas, o icónico Park Avenue é imperdível. Com uma cozinha irrepreensível e uma decoração deslumbrante, deixe-se conquistar pela atmosfera que este espaço cria.

Não há lugar como Nova Iorque para se apaixonar
créditos: Créditos: D.R.

A imperdível Broadway

Visitar Nova Iorque e não conhecer a Broadway é uma oportunidade desperdiçada, mesmo que não seja especialmente fã de musicais. O Theatre District, em Midtown Manhattan, permite-lhe viver uma experiência única ao entrar no emblemático mundo da Broadway. Poderá ver espetáculos como o “True West”, o “Choir Boy”, o Kiss me, Kate” ou o “King Lear”. A oferta é variada e o mais difícil será escolher.

Não há lugar como Nova Iorque para se apaixonar

Dançar é a palavra de ordem

Deixe-se embalar pelo ritmo de Nova Iorque e descubra os melhores locais da cidade para dançar. O Paul’s Cocktail Lounge é um ótimo local se gosta de uma mistura de new wave e ‘oldies’, onde o soul também entra. Já o Nowadays tem o agradável extra de ter um elegante pátio iluminado que convida todos a dançar, enquanto o El Cortez não é apenas um restaurante, tem também uma pista de dança no segundo andar. Tudo excelentes opções para descobrir.

Não há lugar como Nova Iorque para se apaixonar

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.