A La Redoute vai estar na rua com uma Pop-up Retail, nos dias 13,14 e 15 de Março, entre o Centro Comercial Vasco da Gama e a Gare do Oriente.  A LaRedoute@experience tem um conceito simples: viver uma experiencia de moda com a La Redoute.

A marca vai estar no Parque das Nações, nos dias 13,14 e 15 de Março, entre o Centro Comercial Vasco da Gama e a Gare do Oriente numa bolha gigante com uma serie de animações.

A “La Redoute@Experience” é uma acção que permite experimentar os artigos como numa loja convencional. Mais do que tocar e experimentar, os visitantes do La Redoute@Experience vão ter no local uma fashion advisor, a aconselhar o melhor estilo para cada pessoa.

Depois de experimentar e escolher as peças, os visitantes vão ter o apoio de um personal web trainer para encomendar peças através do site da La Redoute. Todos os visitantes vão ter acesso a promoções exclusivas e, entre as 16h e as 17h, será a hora La Redoute Light, o happy hour com descontos de 40% em todas as encomendas online.

O objectivo desta iniciativa é aproximar a La Redoute dos seus diferentes públicos e criar uma experiência de moda num ambiente e-commerce. para saber mais, clique aqui.