A comemorar a sua 30ª edição, a Fatacil é tida como o maior certame a sul do Tejo, tendo exposto os mais variados produtos e actividades de todo o país, com especial ênfase para o artesanato.

Este ano, o programa artístico é dos mais elogiados. Assim, hoje, segunda feira (24 de Agosto), o destaque é para os Tributo Abba, agrupamento que trará ao público presente músicas memoráveis como "Dancing Queen" ou "Waterloo", entre muitos outros.

A 25 de Agosto, terça-feira, o palco será de Rita Guerra e no dia seguinte será Fernando Mendes, conhecido apresentador e actor português a apresentar o espectáculo "Peso Certo", que contará ainda com a participação dos actores Cristina Areia, António Vaz Mendes e da música criada por Luís Portugal.

Na quinta-feira, serão os Irmãos Verdades a animarem os visitantes do certame, seguindo-se a presença de Quim Barreiros na sexta, dia 28, dos já habituais Xutos & Pontapés no sábado e, finalmente, caberá aos britânicos The Stranglers encerrarem o cartaz musical da edição deste ano da Fatacil.

E, para além do pézinho de dança, não perca ainda a tourada Fatacil e os concursos agro-pecuários, leilões e provas de vinho.

Veja ainda:

Feira do artesanato no Estoril

As cidades com mais estilo

Gia de restaurantes e da noite em Portugal

Tudo sobre sushi

Espaço Rossio acolhe exposição Titanic

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.