O final do ano é tempo de balanços e planos futuros e nada como iniciar o novo ano numa experiência totalmente nova. Embarque numa aventura e oiça as doze badaladas da noite de 31 de dezembro em Viena.

É na bela cidade austríaca que se realiza o Hofburg Silvesterball, um dos mais icónicos e concorridos eventos de passagem de ano do país. Aproveite a fantástica promoção da TAP e reserve já o seu voo para fazer a transição para 2019 de uma forma diferente. A companhia aérea tem voos a partir dos principais aeroportos nacionais com preços bastante apetecíveis, pelo que o melhor é fazer já a sua reserva.

Artistas de topo das casas de ópera de Viena, bailarinos e orquestras de renome reúnem-se para abrilhantar o entretenimento de uma noite de luxo, enquanto mulheres e homens envergam o seu melhor traje de baile para, num ambiente de muita classe, abraçarem a valsa e o jazz. Mas ainda que a tradição esteja sempre presente, pela noite dentro há também lugar para um DJ que promete trazer os ritmos mais contagiantes para a pista de dança e tornar a noite inesquecível.

Viena

Além da beleza do baile, um dos pontos altos da noite é o fantástico espetáculo de fogo-de-artificio que à meia noite abrilhantam o céu da parte mais antiga da cidade. Mas antes disso poderá desfrutar de um agradável jantar de gala e dos vários buffets.

Outro dos pontos altos é a tradição de escolher um trevo da sorte com quatro folhas ou juntar as suas resoluções para o novo ano à árvore de desejos que atrai todas as atenções.

Viena

Os preços dos bilhetes variam entre os 70 e os 720 euros. O “grand ticket”, por exemplo, inclui a entrada e uma reserva numa mesa, bem como uma taça de espumante para as boas-vindas (no Hofburg Foyer até as 19h), um jantar de quatro pratos com vinho branco / tinto, água mineral e um copo de champanhe à meia noite na mesa. Poderá adquiri-lo por 720, 680, 630 ou 490 euros por pessoa, conforme a zona do salão que escolher.

Viena

Já o “Star ticket” inclui bilhete e a reserva na mesa, assim como uma taça de champanhe para as boas-vindas (no Hofburg Foyer até as 22h). Os preços variam entre os 395 e os 225, dependendo da localização.

Por fim, mais acessíveis, os “Circle Ticket” custam 165 ou 70 euros, caso seja estudante, e incluem o acesso a todos os salões do baile e um copo de champanhe.

Viena

Mas porque é um baile de gala, atenção ao dress code. A exigência é máxima e é obrigatório para as mulheres um vestido de noite longo ou com cauda, enquanto para os homens a utilização de smoking é requerida.

Para as senhoras, sugere-se também atenção ao cabelo e maquilhagem, pelo que poderá experimentar as atenções do “Ossig Hairstyle & beauty”.

Viena

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.