O mote é tentador “Mãos à obra e pés na uva: É tempo de Vindima na Casa Relvas!”. O desafio de convidar os visitantes a integrar a vindima prolonga-se de 20 de agosto a 20 de setembro. No terreno, os participantes têm a oportunidade de experienciar todo o processo de produção de vinho, desde a colheita até à chegada ao copo.

Este é um programa especial de vindima nos grandes espaços alentejanos, em S. Miguel de Machede, entre Évora e Redondo. O périplo para conhecer a Casa Relvas, produtora de vinho nascida em 1997, faz-se com um passeio pela vinha (de jeep ou bicicleta). Aí, o visitante vai identificar castas, fazer uma análise sensorial de bagos, grainhas e engaços, uma análise laboratorial da maturação e vindimar manualmente.

Vindimar e passear na Casa Relvas. Oferecemos 5 visitas duplas para o programa de Enoturismo

De regresso à adega, há a oportunidade de pisar as uvas com os pés, fazer uma prova de mostos, remontagem de vinho da Talha e, como manda a tradição, provar o vinho.

PASSATEMPO

Para ganhar uma de 5 visitas duplas para o programa* de Enoturismo da Casa Relvas (Vindima 2018 – 20 de agosto a 20 de setembro) que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

*Descrição do Programa: Passeio na vinha em bicicleta ou jeep | Identificação de castas e análise sensorial de bagos, grainhas e engaços | Análise laboratorial da maturação | Vindima manual | Pisa a pé Prova de mostos | Remontagem de vinho de talha | Prova de vinhos

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 27 de agosto de 2018.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt

Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 28 de agosto de 2018 a partir das 11h00.

Em casos de força maior, como a impossibilidade de fruir da oferta, deverá comunicar atempadamente através do email sapolifestyle@telecom.pt (identificado pelo nome e passatempo). Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Os vencedores devem proceder à marcação das visitas com uma antecedência mínima de 72 horas, através do email enoturismo@casarelvas.pt

De notar que as visitas estão sujeitas à disponibilidade existente na altura da marcação.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.