Fruto de uma maior comunicação e de uma informação mais globalizada, os portugueses estão cada vez mais preocupados com a sua saúde e o seu bem-estar, levando a que as terapias orientais façam parte integrante das suas opções nesse campo. Existente em Lisboa desde março de 2010, o Spasia, o espaço de massagens do Centro de Terapias Chinesas (CTC), pretende tornar a vida dos portugueses mais longa, saudável e equilibrada, dedicando-se de corpo e alma a cuidá-los.

Com uma equipa de excelência e ambiente zen, apoiada pelos melhores métodos asiáticos, este espaço pratica preços irresistivelmente baixos, apostando em tratamentos diferenciadores. A massagem nie ji, um tipo de massagem realizada nas costas e que ajuda na circulação local e na estimulação do sistema imunitário, sendo perfeita para relaxar, é um deles. O mesmo sucede com a indian head massage, que começa com uma massagem pela zona mais alta das costas.

O ritual prossegue para os ombros e para a parte de cima dos braços e pescoço, de modo a aliviar a fadiga. Segue-se a massagem ao couro cabeludo que combate a fadiga mental, melhora a concentração, estimula o crescimento capilar, alivia dores de cabeça provocadas por tensão, desintoxica e estimula o sistema imunitário. Muito procurado é também o ritual de reflexologia podal com banho de ervas.

Este procedimento estimula todos os pontos dos pés, promovendo o bem-estar e relaxamento em todo o organismo. Esta massagem é constituída por duas componentes, um banho aos pés com ervas medicinais tibetanas e uma massagem de reflexologia tradicional chinesa, uma das muitas massagens que pode encontrar no Spasia.

Tínhamos cinco packs de massagens, compostos por uma massagem nie ji, uma indian head massage e um ritual de reflexologia podal com banho de ervas, com duração de 90 minutos, no valor de 56 €, para oferecer a quem, além dos procedimentos indicados, também seguisse as páginas de Facebook da Ultimate Beauty e do Spasia. Os vencedores deste passatempo são:

David Miguel Sebastião (Sobral de Monte Agraço)
Catarina Caldeira (Lisboa)
Joana Isabel Duque (Torres Novas)
Catarina Maria Afonso (Sobreda)
Marina Alves do Rosário (Lisboa)

Se ganhou, muitos parabéns! Muito brevemente receberá indicações sobre o modo de usufruir do seu prémio. Boa massagem!

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou esclarecimentos adicionais, por favor contacte ultimatebeauty@plotcontent.com. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.