Associação Portuguesa Contra a Leucemia (APCL) organiza amanhã, dia 19 de abril, a 5ª edição do concerto “Primavera da Vida”. Juntamente com a RTP e a RFM, o SAPO apoia esta causa e tem para oferecer quatro convites duplos e dois convites triplos para o concerto solidário cujas receitas irão reverter na totalidade para APCL - Associação Portuguesa Contra a Leucemia.

O concerto será apresentado por Catarina Furtado, a partir das 21h30, com grandes nomes da música Portuguesa: Camané, Luís Represas, Rui Veloso, João Gil, Carminho, Boss AC, Nancy Vieira e Paulo Flores, acompanhados pela Orquestra Filarmónica das Beiras, e tem como objetivo angariar fundos para ajudar os doentes com leucemia.

O SAPO associa-se à iniciativa Solidários até à Medula com a realização de um Leilão Solidário no SAPO Leilõesa partir de hoje até ao dia 03 de maio, onde serão apresentadas um conjunto de peças de arte e de coleção, oferecidas à APCL por figuras públicas e simples beneméritos, para ajudar na angariação de fundos.

A Portugal Telecom terá disponível um centro de atendimento (800 221 221), instalado no Pavilhão Atlântico, com 12 atendedores, que entre as 10:00 e as 23:15, estarão disponíveis para aceitar as doações destinadas à APCL . Por este espaço irão passar algumas figuras públicas que estarão disponíveis para atender as chamadas do público. Estará também à disposição o 760 20 70 80, uma linha de valor acrescentado onde todas as chamadas efetuadas durante o dia 19, revertem na totalidade ,para a APCL (0,60€ por chamada + IVA).

A APCL completa este ano 10 anos de atividade. Desde 2002, o ano da sua fundação, a associação investiu cerca de 1,25 milhões de euros nesta causa, permitindo que Portugal passasse de 1607 dadores de medula óssea, registados em 2002, para cerca de 280 mil no final de 2011. Neste momento, Portugal tem o 2º maior registo de dadores de medula óssea da Europa e o 3º maior do mundo, por milhão de habitantes.

Habilite-se a ganhar bilhetes para o concerto Primavera da Vida em http://www.facebook.com/sapo

Boa sorte!

@SAPO

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.