A tecnologia serve para dar resposta aos problemas do quotidiano. Para desenvolver o novo smartphone que acaba de lançar, o Motorola defy, a fabricante norte-americana selecionou o Bullitt Group, grupo empresarial britânico líder mundial em telemóveis robustos premiados. O resultado é um dispositivo, já à venda na Fnac e na Worten, testado para resistir à vida real. Com uma composição única de dupla selagem, é à prova de água, podendo ser submerso a uma profundidade de 1,5 metros até 35 minutos.

Também à prova de quedas, foi submetido a testes de sobrevivência extrema de temperatura, vibração e queda. Resistente à areia, à poeira, à sujidade, à humidade e à atmosfera salina, é lavável com sabonetes e desinfetantes leves. O Motorola defy integra ainda uma potente bateria de 5000mAh, não amovível, com sistema de carregamento de 20W TurboPower, que dura até 48 horas, além de um ecrã HD+ de 6.5 polegadas, protegido por vidro corning Gorilla Victus 0,7 milimetros de espessura e 0,5 de recesso.

Com o sistema Android 10, com atualização para o 11 no outono de 2021, este telemóvel tem 4GB de RAM e 64GB ROM, com possibilidade de armazenamento expansível por microSD. Dual SIM, o Motorola Defy integra um processador Qualcomm SD662 2GHz octa-core e uma máquina fotográfica com um sensor principal de 48MP f/1.8 com profundidade de 2MP, macro de 2MP e câmara frontal de 8MP. Para além de Bluetooth 5.0, tem também uma tecla de atalho programável com modo Push to Talk (PTT).

Habilite-se a ganhar um telemóvel no valor de 339,99 €

Temos um telemóvel Motorola defy, no valor de 339,99 €, para oferecer neste passatempo. Para se habilitar, apenas tem de ir ao site nacional deste equipamento, descobrir as temperaturas de segurança térmica deste smartphone e enviar, de seguida, a resposta para modernlife@sapo.pt.

Não se esqueça de juntar o seu nome completo, morada, contacto telefónico e endereço de e-mail. APENAS AS RESPOSTAS QUE INCLUAM ESTES DADOS SERÃO CONSIDERADAS. As participações através da zona de comentários do site também não serão validadas.

Pode enviar as suas participações até às 23h59 do dia 15 de dezembro 2021. A seleção do premiado será feita através do recurso a uma matriz previamente estabelecida exclusiva para este passatempo (a primeira pessoa a concorrer, a última pessoa a responder no dia X, a terceira pessoa a concorrer no dia Y, por exemplo, etc...). Este passatempo é aberto a maiores de 16 anos e exclusivo para Portugal.

A lista de vencedores será conhecida a partir dessa data na área de passatempos terminados do canal. Os dados pessoais fornecidos pelos participantes serão eliminados após o anúncio dos vencedores.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo, no entanto, qualquer responsabilidade na seleção de premiados e na entrega de prémios nem nas demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor, contacte modernlife@howmedia.pt. NUNCA UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.