Desde o início da sua carreira que a influência dos sabores, métodos e ingredientes da “Bella Italia” se tornaram uma marca na cozinha do chefe britânico Jamie Oliver. Nos últimos dois anos, Jamie tem palmilhado o país transalpino em busca dos seus segredos mais bem guardados.

Jamie viajou dois anos por Itália e de regresso oferece-nos um novo livro
Jamie viajou dois anos por Itália e de regresso oferece-nos um novo livro
Ver artigo

Agora, a Porto Editora dá aos escaparates nacionais o resultado deste périplo, o livro “Jamie e a Cozinha Italiana”, obra que conta com mais de 130 receitas, dividas em 11 capítulos.

Das montanhas do norte às ilhas de água cristalina do sul, Jamie procurou o coração da gastronomia de Itália. Da simplicidade das receitas das nonnas (avós) e mammas (mães) à sofisticação das baronessas, histórias partilhadas ao longo destas viagens, o chefe britânico celebra toda a Itália num só livro.

Jamie viajou dois anos por Itália e de regresso oferece-nos um novo livro

Para ganhar um dos dois exemplares do livro “Jamie e a Cozinha Italiana” terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 15 de novembro de 2018.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Os vencedores serão anunciados a 16 de novembro de 2018 a partir das 11h00.

Boa sorte!