Em “A Arte de Viver Sozinha e Adorar”, a autora, Jane Mathews, examina todos os aspetos da vida, dos relacionamentos, saúde, lar, às finanças, interesses e espiritualidade. Após esta análise, a britânica, convida-nos a agir e a encontrar a verdadeira felicidade, também a só.

De acordo com a autora, “Independentemente de sentir que viver sozinha é um ato de conformismo ou o maior dos luxos, a leitora deste livro terá de enfrentar os desafios diários inerentes a essa condição, tais como cozinhar para uma só pessoa, organizar as férias, fazer malabarismos financeiros ou tentar não sucumbir ao canto da sereia do vinho, dos chinelos e da Netflix”.

E ainda há outros testes menos palpáveis, como não se deixar enredar no polvo da solidão e andar de cabeça erguida numa sociedade em que uma vida a solo é vista (conscientemente ou não) como prémio de consolação.

PASSATEMPO

Para ganhar um dos três livros que estamos a oferecer terá de responder acertadamente às duas perguntas que deixamos. Vai encontrar as respostas na entrevista que o SAPO Lifestyle fez à autora.

O passatempo decorre até às 23h59 do dia 01 de setembro de 2019.

APENAS AS PARTICIPAÇÕES QUE INCLUAM OS DADOS SOLICITADOS SERÃO CONSIDERADAS.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.pt. Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Cada participante pode concorrer uma única vez. As segundas participações recebidas não serão tidas em linha de conta.

Passatempo válido em Portugal continental e arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Os vencedores serão anunciados a 02 de setembro de 2019 a partir das 11h00.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.