Até 70% da nossa pele é feita de água. Com o passar do tempo, ocorre a desidratação, o que resulta no aparecimento de rugas prematuras, na perda de volume e numa epiderme com um aspeto baço. Uma pele saudável não se pode dar, no entanto, ao luxo de perder uma única gota. Para a proteger, a SkinCeuticals desenvolveu Hydrating B5, uma hidratação fluída para um correção intensa, já disponível no mercado nacional.

A sua formulação, inovadora e exclusiva, alia o ácido hialurónico, uma substância capaz de reter mil vezes o seu peso em água, à vitamina B5, uma vitamina concentrada que repara os tecidos. Os resultados na pele são rapidamente visíveis. Além de repôr a hidratação, este fluído potenciador da hidratação, um sérum com uma textura de gel e uma galénica agradável, leve restitui o volume e restaura a luminosidade.

Este produto maximiza os benefícios de um creme hidratante diário E mantém a humidade enquanto repõe os nutrientes necessários para criar uma sensação de suavidade. Ideal para todos os tipos de pele, este fluído potenciador da hidratação cutânea, já disponível no mercado nacional, combate os principais sinais de envelhecimento e problemas cutâneos como a acne, a desidratação e a sensibilização.

Tínhamos 15 embalagens de Hydrating B5 de SkinCeuticals, no valor de 31,82 €, para oferecer. Os vencedores deste passatempo são:

Joana Varela Figueiredo (Porto)
Catarina de Almeida Miranda (Maia)
Mariana Isabel Cardoso (Castelo de Paiva)
Lídia Dinis Ferreira (Vila Nova de Famalicão)
Inês Manuela Rodrigues (Matosinhos)
João Abreu (Lisboa)
Catarina Vieira Rosa (Baixa da Banheira)
Sara Raquel de Miranda (Amadora)
Carlos Alberto Oliveira (Vimieiro)
Maria Inês Moreira (Santo Tirso)
Maria do Céu Silva (Charneca de Caparica)
Ana Catarina Santos (Caldas da Rainha)
Sílvia Catarina Borges (Azambuja)
Paulo Alexandre Pacheco (Mação)
Maria Isabel Mamede (Castelo Branco)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte prevenir@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!