Sirva pratos exóticos, deliciosos e saudáveis sem perder muito tempo, que é coisa que não abunda, na cozinha. Líder de mercado em França, com larga experiência no mercado de cuscuz, quinoa e legumes secos, a Tipiak já está disponível nas prateleiras das mercearias, dos supermercados e dos hipermercados portugueses, apresentando alternativas à massa e ao arroz que vão dar uma nova vida a todas as suas refeições.

A origem do nome Tipiak provem de tipi'og e tipi'ak, as palavras usadas na língua guarani do Brasil para descrever o amido de mandioca. Em 1830, a empresa estava ligada aos navios que atravessavam os oceanos, carregados de produtos exóticos. Além do amido de mandioca, também importava tapioca do Brasil, um dos produtos que ainda hoje comercializa e que pode usar nas suas receitas, surpreendendo a família.

Tínhamos cinco cabazes compostos por pacotes de sete dos produtos da marca para oferecer neste passatempo, cada um deles contendo:

- Tipiak Couscous Express (4 x 100 g)
- Tipiak Taboulé Salad Couscous with Lemon & Mint  (2 x 125 g)
- Tipiak Quinoa Easy Cooking (2 x 120 g)
- Tipiak Tapioca Express (250 g)
- Tipiak Quinoa Gourmand (400 g)
- Tipiak Wholewheat Couscous (500 g)
- Tipiak Quinoa Oriental Style (2 x 90 g)

Os vencedores do passatempo são:

Filipe Miguel Lobão (Vila Nova de Famalicão)
Carolina Sofia Tábuas (Lisboa)
Maria Gabriela Moura (Vila de Rei)
Sónia Maria Santos (Tapada das Mercês)
Maria Elisa Pinto (Paço de Arcos)

Se ganhou, muitos parabéns! No prazo médio de quatro a seis semanas, receberá o seu prémio na morada que nos indicou.

O SAPO Lifestyle assegura a divulgação do passatempo, não lhe assistindo qualquer responsabilidade na seleção de premiados, entrega de prémios e demais mecânicas associadas. Em caso de dúvida ou necessidade de esclarecimentos adicionais, por favor contacte modernlife@howmedia.pt. NÃO UTILIZE ESTE ENDEREÇO DE E-MAIL PARA CONCORRER AOS PASSATEMPOS!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.