A capital portuguesa acolhe o House of Spirits, momento para diferentes públicos contactarem de perto com o mundo das bebidas destiladas. A iniciativa tem data marcada, 29 e 30 de novembro e lugar assegurado no edifício Now_Gate 67 Beato, um antigo armazém de vinho (na Rua da Manutenção, nº 67), datado de 1904 que, neste século XXI, se prepara para acolher dezenas de expositores e representantes de inúmeras marcas de destilados.

Presentes no evento vão estar bebidas destiladas, produzidas com requinte e distinção em diferentes partidas do mundo. Essas mesmas características únicas são o mote desta iniciativa que, de acordo com a organização, a revista Grandes Escolhas, “se destaca pelo facto de não ser apenas mais um evento de exposição de bebidas, mas sim uma experiência premium para um público de nicho”.

O evento House of Spirits procura dar a conhecer, através de masterclasses profissionais e provas de topo, os melhores destilados portugueses e internacionais, com destaque, nesta edição, para a aguardente vínica portuguesa.

Uma festa em torno dos destilados que abre portas na sexta-feira, 29 de novembro, das 17h00 às 22h00 e no sábado, 30 de novembro, das 15h00 às 22h00. Os bilhetes custam 25€.

PASSATEMPO  

O SAPO Lifestyle está a sortear cinco bilhetes individuais para o evento House of Spirits, a 29 e 30 de novembro.

 Basta responder acertadamente às duas perguntas que deixamos.

ATENÇÃO

O passatempo termina a 28 de novembro, às 11h00. Os resultados são divulgados a partir das 14h00.

O formulário pede nome completo e número de cartão de cidadão. As participações incompletas podem não ser consideradas. O fornecimento de dados falsos ou errados levarão à desclassificação do vencedor. Confirme os dados antes de submeter a participação.

Para que o formulário seja validado, não se esqueça de selecionar o campo "Local e Data".

Só é aceite uma resposta válida por endereço de email e por participante.

Se tiver alguma dúvida poderá enviar um email para sapolifestyle@telecom.pt.

Não serão respondidas a dúvidas na caixa de comentários.

Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Os premiados serão avisados por email.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Boa sorte!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.