Após o sucesso da primeira edição, a Feira de Artesanato do Estoril volta a receber o Bossa Market: um evento cultural que vai juntar o melhor da cultura brasileira.

Este ano são mais de 100 expositores que vão reunir marcas de moda, design e gastronomia. Açaí, pão de queijo, tapioca e brigadeiro são alguns dos pratos típicos e doces que os mais gulosos vão poder provar nos dias 22 e 23 de junho, entre as 11h00 e as 23h00.

O Estoril que se prepare. Neste fim de semana o ritmo vai ser brasileiro com o Bossa Market
O Estoril que se prepare. Neste fim de semana o ritmo vai ser brasileiro com o Bossa Market
Ver artigo

Já na parte das lojas, não faltarão propostas para todos os gostos. Para além de marcas de decoração, infantis e acessórios, o público vai poder descobrir novos estilistas brasileiros e portugueses que vão marcar presença no certame.

A música também vai ter uma forte presença. Durante os dois dias, o evento vai juntar mais de 10 artistas de Bossa Nova e Samba assim como DJs (entre as 13h00 e as 20h00). O público vai ter ainda a oportunidade de visitar o espaço Talk, dedicado a palestras, debates e workshops, e que contará com a presença da apresentadora Ana Rita Clara cuja intervenção será sobre o “Poder da Comunicação”.

Quem tiver filhos poderá visitar o espaço Kids que contará com diversas atividades para toda a família.

PASSATEMPO

SAPO Lifestyle tem para oferecer 10 bilhetes individuais para o Bossa Market. Basta responder a duas perguntas. No final dos campos de preenchimento obrigatório vai encontrar o campo "Local e Data". Preencha-o, por favor.

O passatempo termina às 15h00 de 21 de junho. Os resultados são divulgados a partir das 17h.

ATENÇÃO

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez. Se tiver alguma dúvida poderá enviar um mail para sapolifestyle@telecom.ptDúvidas na caixa de comentários não serão respondidas.

A participação no passatempo pressupõe a disponibilidade para ir ao evento, pelo que contamos com a presença de todos os premiados excepto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapolifestyle@telecom.pt (identificado pelo nome e passatempo). Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente. Apenas participações de residentes em Portugal serão tidas em conta.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.