Um resort colombiano está a comercializar packs de férias para homens que incluem estadia, transfers, tratamentos de spa, passeios a cavalo e diversão com prostitutas. Localizado em Cali, o Good Girls Sex Resort disponibiliza quatro tipos de pacotes turísticos. O mais acessível, que custa 599 dólares por dia, cerca de 538 euros, inclui um quarto deluxe, transfers, uma mulher durante o período noturno e uma assistente bilingue.
O mais caro, que está a ser vendido por 1.499 dólares, cerca de 1.345 euros, permite confraternizar com duas mulheres durante 24 horas numa luxuosa villa, com pensão completa, um passe de acesso ao spa, uma experiência VIP na discoteca, uma garrafa de champanhe, bebidas alcoólicas à discrição, um passeio de veículo todo o terreno, um passeio a cavalo, um tour aéreo à cidade, acesso ao campo de golfe e acesso a festas privadas.
«O Good Girls é um resort onde é atendido pelas mais belas mulheres latinas, que serão os seus anjos da guarda durante o tempo que quiser», pode ler-se no site da unidade hoteleira. «Será tratado como um rei», prometem os promotores do projeto. A prostituição é uma atividade legalizada na Colômbia, desde que aconteça nas chamadas zonas de tolerância e não envolva cidadãos menores.
Texto: Luis Batista Gonçalves
Comentários