Pelo segundo ano consecutivo, o CascaiShopping vai promover uma temporada dedicada à consultoria de moda. Entre 18 de novembro e 17 de dezembro, o público vai ter acesso a três serviços totalmente gratuitos, personalizados e mediante marcação.

Todas as sextas-feiras, sábados e feriados vai estar em funcionamento um programa de Consulta de Imagem - com atendimento presencial ou online - que contará com a presença de um fashion adviser. No Fashion Advising Lounge, localizado no piso 1 e terá lugar entre as 11:00 e as 20:00, poderá ter um aconselhamento personalizado sobre o tipo de peças que lhe ficam melhor e que deve incluir no seu guarda-roupa.

Para além do personal shopper, uma das novidades deste ano é o serviço de Coloração Pessoal onde será possível descobrir qual a paleta de cores em que deve apostar na hora de ir às compras e outras dicas de moda.

Entre 18 e 25 de novembro e 2 de dezembro, a infuenciadora Margarida Marques de Almeida, da página Style It Up, vai dar uma ajuda na parte da consultoria de moda e auxiliar os clientes neste processo. Este serviço, que funcionará entre as 16:00 e as 18:00, tem vagas limitadas e carece de pré-inscrição.

Para celebrar a segunda edição deste programa de moda, o estilista Luís Buchinho criou um shopper bag - de edição lmitada - que vai estar à venda em exclusivo no site do CascaiShopping.

Para ficar a saber mais informações sobre os serviços disponíveis e agendar a sua sessão, clique aqui.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.