A Fixando, plataforma portuguesa de contratação de serviços locais, divulgou a lista dos serviços mais peculiares que os portugueses procuram em 2018.

Esta pesquisa foi realizada até dia 15 de março e todos estes serviços obtiveram resposta de profissionais e o mais procurado, apesar destes três meses de inverno, é o aluguer de insufláveis (374 pedidos, com média de 100 euros por hora), com exemplos de casa-trampolim, escorrega insuflável e pula-pula.

Mais pedidos inusitados que a Fixando recebeu durante janeiro, fevereiro e março incluem uma sessão de fotografia sensual ou para bebés, leitura de cartas de tarot ou hipnoterapia, uma investigação privada ou alugar uma carrinha de gelados.

Outros serviços também muito populares são a leitura de cartas tarot (65 pedidos) e línguas especializadas como coreano, árabe, hebraico e linguagem gestual (59 pedidos).

Adicionalmente, os portugueses procuraram ainda por: aulas de ténis de mesa, krav maga e kizomba; Yoga pré-natal; Massagem para casais, grávidas e reflexologia; Instrutores de meditação; Aconselhamento espiritual e leitura das mãos; Reiki; Montagem de mesa de bilhar e móveis IKEA; Hotel para gatos; Mágicos; Arte com balões; Serviço de contar histórias e Celebrantes de casamentos não confessionais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.