O ano de 2019 está na reta final, estamos em jeito de balanço: o que é que consegui fazer este ano que me tenha permitido crescer? Onde é que me cumpri e onde é que me falhei?

É frequente, quando nos fazemos disponíveis para sentir e analisar, reconhecer que já não somos a  mesma pessoa que outrora fomos: há quem sinta felizmente, e quem fique frustrado por já não conseguir ser capaz de avançar, por exemplo, com a mesma coragem, fé e determinação. Depende de quão confiantes estamos na nossa essência.

Nome: Viagem 360º - Quem fui, quem sou e quem quero ser.

Data: 14 de dezembro 2019

Local: Instituto Português da Consciência - Porto

Duração: 4 horas - 14h0 às 18h30

Investimento: €25,00

Vagas: 15

Link do evento no Facebook 

Email para inscrições:

soraiasequeiralifecoach@gmail.com

A nostalgia das relações mais antigas é um retrato exemplar, quantas vezes damos por nós saudosistas do que foi feito em grupo? Quantas vezes nos reencontramos e, apesar da ligação ser bem antiga (escola primária, secundário, faculdade, 1º emprego, família que em tempo foi unida) percebemos que afinal, à data de hoje, não temos assim tanto em comum?

É normal que isto aconteça pois estamos em constante mutação.

As escolhas que são feitas, a título individual, são distintas, o que nos unia outrora já não é significativo em quem somos atualmente.

Mas, e se existir algo que eu precise de resgatar? E se preciso, por outro lado, de despedir-me de quem fui lá atrás pois essa minha parte não me está a permitir avançar?

A Viagem 360º é um convite à tomada de consciência de quem somos atualmente, um convite à criação de um Plano de Ação para se cumprir mais em 2020.

O check-in já está aberto.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.