O Pavilhão 1 da FIL estará imbuído de espírito natalício, com bancas de produtos originais e personalizados, workshops, área de gastronomia, e com um bónus: a entrada é gratuita.
Esta é mais uma edição da feira de Natal organizada anualmente pela FIL, que, para além da sua componente solidária, com a presença de ONG’s e associações de vários pontos do país. Mas a Natalis é muito mais que apenas um mercado de Natal.
Para além dos presentes únicos e personalizados que pode comprar para oferecer a familiares e amigos no dia de Natal, a Natalis também proporciona experiências enriquecedoras através dos seus workshops dirigidos a adultos e a crianças.
Durante os cinco dias estão previstas atividades para os mais jovens, como leitura de contos clássicos de Natal, teatros, e concertos infantis.
E porque Natal também é sinónimo de música, são muitas as atuações musicais programadas, promovendo a inclusão de associações, coros e grupos de cantares de vários pontos do país.
Destaque para o espaço da Editora Leya, onde estão confirmadas as presenças, no dia 27 de novembro, dos autores Pedro Chagas Freitas, Luisa Villar e Pedro Leitão.
A Natalis abre portas dia 24 de novembro, pelas 15h00. Dia 24, 25 e 28 está aberta das 15h00 às 21h00, e dia 26 e 27 encerra às 23h00.
Comentários