Terra Natal e de sonhos

Bragança | até 6 jan.

A magia e diversão de Natal marcam presença na cidade de Bragança, na Praça Camões, num cenário criado em torno de uma árvore de Natal gigante. Conte com pista de gelo, a casa do Pai Natal, uma mini roda, um carrocel e baloiço, um comboio infantil, concertos de música e mercadinho de Natal.

Porto com artigos portugueses

Porto | até 30 dez.

O Porto Christmas Village vai fazer as delícias dos mais pequenos – com a Fábrica dos Brinquedos e a Pista de Gelo – e dos mais velhos, com experiências e jogos para toda a família, em Realidade Virtual, o Mercado de Natal com artigos únicos e portugueses, Wine Bar e zona de restauração tipicamente portuguesa e natalícia.

Casinhas de Madeira em Alvalade

Alvalade | até 16 dez.

Até 16 de dezembro, a freguesia de Alvalade está adornada para receber a quadra festiva, com as tradicionais iluminações e decorações natalícias. A Avenida da Igreja está salpicada de casinhas de madeira, com artesanato, comércio e gastronomia para os mais variados gostos.

O mercado de Natal mais amigo da terra

Almada | Até 16 dez.

A Oficina de Cultura, em Almada, acolhe um mercado com cerca de 70 artesões, designers e marcas de todo o País, com propostas de prendas com preocupações ecológicas e sociais. Do programa fazem também parte mais de 50 oficinas para construir os próprios presentes, fazer decorações de Natal ecológicas e até embrulhos com materiais naturais.

Setúbal Christmas Fest

Setúbal | Até 6 jan.

Há iluminação própria, uma árvore gigante, um mercado da época, um parque de diversões com insufláveis, comboio e, até, uma pista de gelo, além de animações. Até 6 de janeiro, o Setúbal Christmas Fest proporciona um vasto leque de ofertas. centradas, no centro histórico da cidade, onde também há concertos musicais e espetáculos.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.