O Terra Nostra Garden Hotel arrecadou o título de ”Best Countryside Hotel” na 40ª edição dos prémios Condé Nast Johansens, uma referência do setor e que todos os anos premeia os melhores hotéis e spas de luxo à volta do mundo.

O empreendimento localizado no Vale das Furnas foi o único hotel dos Açores a receber esta distinção numa cerimónia que teve lugar esta segunda feira em Londres, no Reino Unido, mas Portugal ainda teve direito a mais cinco galardões. A região da Grande Lisboa conquistou três prémios (Verride Palácio Santa Catarina na categoria “Best Small & Exclusive Property”, Santiago de Alfama - Boutique Hotel na categoria “Best Breakfast” e Palácio Estoril Hotel Golf & Wellness na categoria “Best for Meetings and Conferences”), e as regiões do Norte e do Algarve um cada uma (Torre de Gomariz Wine & Spa Hotel, no Minho, na categoria “Best for Weddings, Parties & Celebrations” e Domes Lake Algarve escolhido como “Best Waterside Hotel").

“É com enorme orgulho que recebemos esta distinção da Condé Nast Johansens, um dos prémios mais importantes para a hotelaria a nível internacional. Queremos agradecer ao júri pela nomeação e a todos os que votaram no Terra Nostra Garden Hotel e tornaram possível este reconhecimento”, refere Simão Markovitch, diretor do hotel que pertence ao grupo Bensaude Hotels Collection.

Recorde-se que esta é a quinta vez que o Terra Nostra é eleito ”Best Countryside Hotel”, tendo conquistado o galardão em 2016, 2017, 2019 e 2020.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.