Focada em ajudar a melhorar a vida em casa dos portugueses, a IKEA Portugal volta a apostar neste formato de “aulas” digitais que ajudam as pessoas a organizar, decorar ou arrumar diferentes divisões e espaços da casa com soluções acessíveis.
A relação das pessoas com a casa, de uma forma geral, mudou muito. Existe uma crescente valorização da casa, do conforto e da adaptação deste espaço para ser vivido ao máximo e da melhor forma possível.
De acordo com um estudo da IKEA, 60% das pessoas mudou a forma como organiza a sua casa para realizar todas as atividades que quiserem ou precisarem fazer em casa.
Do roupeiro à sala, passando pelo quarto das crianças ou pela sustentabilidade na cozinha, haverá inspiração para todas as áreas da casa.
O primeiro episódio já está disponível e ajuda a dar resposta a uma realidade que se tornou a de muitas pessoas com o início a pandemia: como criar um escritório em casa de forma funcional e sem gastar muito dinheiro.
Até agosto serão lançados novos episódios em televisão e nas redes sociais, com muita inspiração à distância de um clique.
Além disso, seguidores e influenciadores serão desafiados a partilhar o que têm aprendido com os tutoriais IKEA e a mostrar mudanças nas suas casas sob o mote “Aprendi na #EscoladaCasa”.
Estes conteúdos serão criados especificamente para Tik Tok e Instagram Reels e contará com nomes como Inês Rochinha, Inês Costa Monteiro ou Martim Calado.
Comentários