Cine Society” tem estreia marcada para maio, em dois palcos, um em Lisboa, o outro em Cascais. As plateias são o terraço do Hotel Baía em Cascais, com o mar ao lado e o terraço do TOPO no Chiado, com vista privilegiada para o Elevador de Santa Justa e Castelo.

A partir de 15 de maio e até setembro, os filmes clássicos estão de volta para a nova temporada, com a experiência dos espectadores poderem desfrutar de sessões de cinema ao ar livre. A comida e a bebida também estarão presentes. Cada participante, em espreguiçadeiras, recebe uns headphones wireless para garantir que o ruído da vida citadina não interfere no seu momento de lazer.

Até ao fim do verão há cinema ao ar livre em Lisboa e Cascais
Topo Chiado, em Lisboa.

Já divulgados para maio e junho, a tela de projeção passará filmes, como "Bohemiam Rhapsody", "La la Land", "The Grand Budapeste Hotel", "Pretty Woman", "The King’s Speech", entre outros.

Por detrás da escolha cinematográfica estão os dois criadores ingleses do evento, Phil Ilic e Chris Wood. A morarem em Portugal, os amigos planeavam sessões de cinema em casa, ganhando o interesse de cada vez mais pessoas para partilharem esta experiência num momento descontraído e divertido.

Os fundadores dão a conhecer ao público que o cartaz é uma escolha muito pessoal. Selecionam os filmes de que mais gostam e que lhes trazem boas recordações, sendo a programação feita com sucessos recentes e antigos.

Os bilhetes custam 12,00 euros e podem ser comprados no site da iniciativa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.