Conheça os 800 animais, de 250 espécies diferentes que habitam no Zoo: Pantera das Neves, Pinguins de Humboldt, Hipopótamos-Pigmeu, Macacos-Aranha, ou ainda Crocodilos, Veados das Filipinas, Pitons e Tarântulas, entre muitos outros.

Zoo de Santo Inácio

Aproveite bem o dia e veja as demonstrações diárias de Répteis e de Aves de Rapina e a alimentação dos Pinguins, das Lontras, dos Lémures e dos Leões Asiáticos. Nos seguintes horários: alimentação dos Leões Asiáticos - 10.30h; alimentação dos Pinguins - 11.30h; demonstração de Aves de Rapina - 15.30h; alimentação das Lontras - 13.15h; demonstração de Vida Selvagem - 14h; alimentação dos lémures - 18h.

Zoo de Santo Inácio

Não deixe de entrar também no habitat de um dos mais raros felinos do mundo: um enorme túnel com 40 metros de vidro, exclusivo em Portugal, que atravessa o habitat dos Leões Asiáticos e permite ficar cara-a-cara com estes imponentes animais!

O Zoo de Santo tem um sem fim de experiências para travar. Partilhe as emoções da vida selvagem em família  e visite a Savana Africana, o Reptilário, a nova Casa Noturna dos Animais e a exótica Estufa Tropical.

A entrada no Zoo é gratuita até aos 2 anos e existe bilhete família: dois adultos e duas crianças, por 40,5€.

Zoo de Santo Inácio

Mais informações aqui.

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.