A Alfândega do Porto recebe a primeira edição do Open Mag 2018 nos dias 16 e 17 de junho. Uma oportunidade única para ver de perto como se faz uma revista feminina, para além de experimentar produtos, receber ofertas, assistir a workshops, conhecer novas marcas, assistir a produções de moda ao vivo e muito mais. Apesar de serem muitas as razões para não perder este evento, sugerimos-lhe, para já, apenas cinco.

1. Muitas experiências num espaço único

O Open Mag 2018 vai agitar o centro da eterna cidade invicta. Além de experiências, talks, workshops, produções de moda ao vivo, showrooms de marcas, lançamentos de produtos, masterclasses de fitness, test-drives e demonstrações de maquilhagem e de penteados ao vivo, haverá ainda um marcado de marcas de autor, uma oportunidade única de adquirir produtos de designers a preços imbatíveis.

2. Dicas úteis para melhorar a sua vida

Durante os dois dias do evento, são muitas as iniciativas que prometem dicas úteis e conselhos práticos que vão melhorar a sua vida. No dia 16, há uma masterclass de ioga, uma sessão de mindfulness, um workshop de alimentação anti-idade e um outro de nutrição vegan, uma sessão de relaxamento, uma masterclass de pilates, uma aula de boxe, uma conferência sobre reiki e uma aula de treino funcional.

No dia 17, além de ioga, mindfulness, alimentação vegan, feng shui integrativo, boxe e nutrição, haverá ainda espaço para uma sessão de relaxamento e para uma conversa sobre sexualidade numa tertúlia que contará com a presença da sexóloga Vânia Beliz. O programa completo será divulgado nos próximos dias no SAPO Lifestyle, o canal de lifestyle do SAPO, media partner do evento e parceiro da Saber Viver nesta iniciativa.

3. Ninguém vai sair de mãos a abanar

Para assistir ao Open Mag 2018 na Alfândega do Porto, tem duas hipóteses. Pode comprar o bilhete de um dia, o Day Ticket, no valor de 5 €, que lhe dá acesso imediato a um goodie bag, um atrativo saco de ofertas com várias amostras de produtos das marcas presentes. A outra é adquirir o Super Day Ticket, no valor de 20 €, o que lhe garante o acesso aos dois dias do evento e que vem com um goodie bag especial.

Um saco de ofertas recheado de produtos das marcas que participam na iniciativa com um valor igual ou superior ao do bilhete. Além da Apivita, da Avène, da Control, da Equivalenza, da Klorane, da Guess e da Miss Sixty, estão também confirmadas a Wiñk, a Celeiro, a Clarins, a Collistar, a Davines, a Kérastase, a L’Oréal Professionnel, a Mary Kay, a Pedras Sabores, a Salsa, a Uriage, a Vichy e a Yves Rocher.

4. A possibilidade de aprender muito

O evento abre portas às 10h00 e a animação perdura até às 22h00. Durante esse período, são muitas as aprendizagens que pode fazer in loco. No dia 16, logo pela manhã, há um workshop de fotografia muito centrado na rede social Instagram e um outro que ensina a fazer terrários, para além de aulas de cosmética caseira, macramé, penteados, empreendedorismo feminino e coquetels com vinho do Porto, ao longo do dia.

No dia 17, logo às 10h00, Teresa Chambel, diretora da revista Jardins, ensina a cultivar ervas aromáticas. A partir daí, as formações não param, com destaque para a de fotografia, para a que vai ensinar os presentes a transformarem-se em influenciadores digitais, para a de confeção de tapiocas, para a de decoração e para as de moda e acessórios. O programa definitivo será divulgado oportunamente.

5. O maior goodie bag do mundo

Os visitantes que adquirirem o Super Day Ticket ficam automaticamente habilitados a participar no passatempo para ganhar aquele que a Saber Viver está a anunciar como "o maior goodie bag de sempre", um pack de ofertas que, na primeira edição do Open Mag, o ano passado, em Lisboa, incluiu mais de 9.480 € em cosméticos, eletrodomésticos e acessórios. Tentador, não? Ainda precisa de mais razões para ir?

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.