Caso pretenda criar um ponto de aquecimento integrado na arquitetura da casa, pode optar por uma salamandra a pellets.

É uma boa opção para aquecer e também uma peça decorativa que fica bem em qualquer sala. Pode programar e regular e é um aquecimento muito económico e ecológico, uma vez que é alimentado com as pellets, que são um combustível sólido de granulado de resíduos de madeira prensada, proveniente de desperdícios de madeira.

Aquecimentos: o difícil é escolher

Para quem prefere a lenha, escolha a tradicional salamandra. Se já tem lareira, pode colocar um recuperador de calor, para torná-la mais eficiente. O recuperador, permite que o calor se conserve mais tempo e que seja mais homogéneo pelo espaço da divisão.

Aquecimentos: o difícil é escolher

Também pode optar por um ar condicionado que aquece a casa durante as estações mais frias do ano, e refresca na primavera/verão. Para além de poder aquecer ou refrescar várias divisões ao mesmo tempo, também permite ter uma temperatura constante.

Aquecimentos: o difícil é escolher

Se não pretende fazer obras para instalar o seu novo aquecimento, então esta é a solução. Os emissores térmicos aquecem rapidamente e de uma forma homogénea.

Aquecedores de parede que aquecem em muito pouco tempo a divisão. Escolha um aquecedor com temporizador para um consumo equilibrado. Também existem soluções portáteis que podem ser utilizadas em qualquer divisão, graças à sua facilidade de deslocação.

O aquecedor a óleo também é uma opção, uma vez que não consome oxigénio, nem liberta CO2. Por fim, é possível também encontrar no mercado os aquecimentos alimentados a parafina ou a gás.

Na realidade, com tanta opção, só tem de selecionar a solução mais adequada à sua casa e ao seu estilo.

Aquecimentos: o difícil é escolher

Com a ajuda de um profissional especializado LEROY MERLIN, vai certamente encontrar o aquecimento ideal, para que tudo corra dentro do planeado. Vamos a isso?