Dia 9 de abril realiza-se a 5ª edição do “Concerto por um Novo Futuro” no Meo Arena sob o tema “Os grande êxitos dos anos 80”. A associação Novo Futuro é uma associação sem fins lucrativos que apoia crianças em risco nos seus lares de acolhimento localizados na área da Grande Lisboa e Gaia.

Os Corvos em conjunto com grandes nomes da música nacional como António Manuel Ribeiro (UHF), Carlos Tavares (Grupo de Baile), José Cid, Luís Portugal (Jáfu’mega), Luís Represas (Trovante), Miguel Ângelo (Delfins), Pedro Oliveira (Sétima Legião), Tim (Xutos & Pontapés) entram em palco para saudar os anos 80 na 5.ª edição do “Concerto Por Um Novo Futuro”. Aos nomes já confirmados, juntam-se duas grandes vozes femininas: Ana Moura e Luísa Sobral. A primeira parte do concerto será da responsabilidade de Cuca Roseta. A artista é uma das mais aclamadas fadistas da nova geração, dominando com encanto os temas tradicionais e os originais que vão constituindo os discos em nome individual.

Este é um concerto cujas receitas revertem integralmente para a manutenção dos lares de acolhimento da instituição. A música e a solidariedade juntam-se uma vez mais, com o objetivo nobre de ajudar muitas crianças e jovens, procurando contribuir para o seu futuro seja feliz e esperançoso.

Estão reunidos os ingredientes para um serão em grande e recheado de grandes artistas e boa música portuguesa! Compre um bilhjete e ajude a associação Novo Futuro a ajudar crianças em risco ao mesmo tempo que usufrui de um concerto fantástico!

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.