Carneiro

Como adoram sentir-se importantes pode haver alguma dificuldade em encontrar um presente económico para este nativo. No entanto, nada é impossível! Prepare-lhe um filme no computador, com muitas fotografias dele e uma música romântica, realçando a importância dele na sua vida. Vai fazê-lo sentir uma pessoa muito especial. Como gosta bastante de diversão faça-lhe uma pequena surpresa e junte lá em casa alguns amigos para cantar karaoke.

Touro

Mesmo amando o luxo, há algo a que os nativos de Touro dão muita importância: à família e à comida. Assim, nada como lhe oferecer-lhe uma bonita moldura com uma fotografia com os parentes que ele mais ama. Pode também levar-lhe um tabuleiro, com um delicioso pequeno-almoço à cama. Touro vai sentir-se preenchido!

Gémeos

Com estes nativos tem sorte, pois eles não são muito materialistas e emocionam quando recebem qualquer presente. Isso não quer dizer que não deve pensar na sua prenda ao pormenor… nada disso. Gémeos é divertido e muito sociável, logo nada melhor do que presenteá-lo com uma festa surpresa com todos os seus amigos e familiares, e quantos mais melhores. Para que este evento não lhe saia assim tão caro, peça a todos os convidados que a ajudem na partilha da comida e da bebida. Na altura da surpresa, você terá ao seu lado o nativo de Gémeos mais feliz do mundo.

Caranguejo

Sentimentais como são vão ficar muito felizes se receberem algo feito de propósito para si. Se o presente lhe fizer então lembrar algumas recordações de infância é ouro sobre azul. Peça ajuda aos familiares e faça uma árvore genealógica da família deste nativo. Hoje em dia já existem sites na internet que ajudam nesta matéria e de forma gratuita. Algo que também lhe encherá as medidas é receber uma caixa de biscoitos caseiros, feita por si e com um grande laçarote.

Leão

Mesmo com uma personalidade extravagante é possível oferecer ao nativo de Leão uma prenda económica e que o deixe bastante feliz. Uma cesta com frutas tropicais ou com algumas iguarias exóticas vão encher-lhe as medidas. Uma escapadinha romântica (numa casa de amigos) também o deixará em êxtase.

Virgem

Como gostam de coisas práticas e úteis, é fácil escolher um presente não muito caro para os nativos de Virgem. Se for uma pessoa que adore animais, ficará muito feliz se lhe oferecer um cãozinho, um gatinho ou até um peixinho. E hoje em dia não precisa gastar dinheiro neste presente, pois basta adotar. Como adora relaxar, pode também ao final do dia preparar-lhe um banho de emersão com muita espuma. Vai sentir-se a pessoa mais importante ao cimo da terra.

Balança

Românticos e cheios de bom gosto, os nativos deste signo ficaram felizes se forem presenteados com um simples poema escrito por si. Sentimentais por natureza, as flores ou um jantar romântico à luz de velas, preparado por si, também é algo que os deixam muito felizes.

Escorpião

Como são muito intensos e misteriosos adoram receber prendas que escondam algum segredo. Portanto, não é muito difícil presenteá-los com algo que não seja muito dispendioso. Ofereça-lhe o mapa astral ou um baralho de cartas de tarot, pois eles têm um especial interesse por estas áreas do oculto. Vai, sem dúvida, surpreendê-lo.

Sagitário

Otimistas por natureza, o simples facto de receberem presentes, independentemente daquilo que for, deixa-os bastante feliz. Como adoram descobrir coisas novas, experimente “oferecer-lhe um blog”. Crie um no internet e depois deixe-o desbravar aquilo que se esconde por trás do mundo cibernético.  No caso de ser possível, prepare-lhe uma festa ao festa ao ar livre e convide todos os seus amigos.

Capricórnio

Paternalistas e tradicionais, os nativos do signo Capricórnio gostam de presentes aos quais vão dando cada vez mais importância com o tempo. Por isso, um vaso com flores, para ele cuidar, poderá ser um excelente escolha. No entanto, se quiser ousar um pouco mais e conseguir despender de um pouco mais de dinheiro poderá oferecer-lhe também a inscrição num curso de danças de salão.

Aquário

Como são muito idealistas e adoram ser solidários para causas humanitárias, algo que os pode deixar fascinados e que a si não lhe custará nada é inscrevê-los em alguma iniciativa de voluntariado. Como não são minimamente materialista ficam felizes com qualquer presentinho. Poderá até oferecer-lhe um par de meias, que ele irá agradecer a prenda, genuinamente satisfeito.

Peixes

Imaginativos e muito artísticos, eles vão dar valor, em primeiro lugar, a alguma prenda feita por si. Um postal pintado à mão, com palavras bonitas, ou um cachecol tricotado pela sua mão vão deixá-lo bastante feliz. Na impossibilidade de conseguir preparar algo, nada como oferecer-lhe um aquário com um peixinho lá dentro.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.