Há pessoas que só sonham com o dia, mas há outras que nem pensar! Caso seja das que ainda está indecisa, nada como ler o que o seu signo tem a dizer.

Carneiro

Conhecidos pela sua impulsividade e impaciência, não é de admirar que se queiram casar ao fim de pouco tempo de relação. Mas claro, na maioria dos casos o divórcio é inevitável. Este signo precisa de refrear as suas vontades e ter mais maturidade e experiência de vida antes de dar este grande passo.

Touro

Gostam de se sentir seguros e confiantes e acreditam no amor para o “resto da vida”, portanto é preferível que passem por algumas experiências antes de decidirem casar. Não obstante, são muito orgulhosos para lidarem com uma má decisão. A partir dos 30 é uma boa altura.

Gémeos

Rebeldes e aventureiros que lidam mal com a rotina e o tédio portanto, não esteja à espera que tenham compromissos sérios. A vida familiar há-de surgir depois dos 35 anos, altura esta em que estarão mais maduros.

Caranguejo

Se há signo que sonha com o casamento é este mesmo que encontrar o par ideal não seja necessariamente fácil. Prezam muito a estabilidade e a família, pelo que aos 25 anos já estarão dispostos a dar esse grande passo.

Leão

Fogosos e apaixonados, é fácil dar o passo mesmo que só haja paixão. No entanto, o divórcio pode aparecer mais cedo caso sinta que o parceiro não está ao nível dos seus padrões. O melhor é pensar em algo mais duradouro depois dos 40 anos.

Virgem

Casam se encontrarem a pessoa certa e se esta não interferir com os seus objetivos, principalmente os profissionais. Até aos 30 estão mais interessados em crescer profissionalmente.

Balança

Gostam de casar cedo, por volta dos 20 anos de idade, ainda que não estejam muito cientes do que sentem, devido à característica muito própria signo: a indecisão.

Escorpião

As probabilidades é que se casem e divorciem mais do que uma vez. É um signo muito passional e difícil de ser contrariado neste aspeto. Ou o parceiro se adapta e consegue viver numa constante aventura ou nunca irá dar certo.

Sagitário

Amantes da liberdade, é difícil para se comprometer. Tudo fica para mais tarde, inclusive casamento e filhos por isso, as mulheres deste signo tendem a casar por volta dos 35 anos e os homens depois desta. Só se encontrarem alguém que partilhe todos os seus objectivos e interesses é que darão o passo mais cedo.

Capricórnio

Muito responsáveis e objetivos, planeiam a vida familiar por volta dos 25 anos em prol da carreira profissional. No entanto, os capricórnios que valorizam e planeiam a vida profissional, só darão o passo após os 40 anos.

Aquário

Provavelmente nunca irão casar, devido à paixão que sentem pela liberdade. Caso decidam casar, será depois dos 40 anos, e provavelmente irão valorizar mais a cooperação e respeito mútuo do que propriamente o amor.

Peixes

Introspetivos e sensíveis, podem ter algumas dificuldades em encontrar o par ideal por isso, é aconselhável que antes dos 27 anos se casem. Caso contrário, podem ser solteiros para o resto da vida.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.