Nem sempre um primeiro encontro corre na perfeição e isso pode acontecer porque nem sempre se conhece os gostos um do outro ao pormenor. Para que não cometa mais erros e não acabe por tornar a primeira experiência a dois desastrosa, fique a conhecer os gostos dos nativos de cada signo e surpreenda a sua futura cara-metade.

Carneiro

Para os nativos deste signo não existe melhor encontro do que, algo que tenha a ver com aventura.

Touro

Conhecidos por serem o signo que mais adora comer, para surpreender um nativo de touro apenas precisa de lhe “encher” a barriga.

Gémeos

Os nativos deste signo são entusiastas pelas coisas que lhes fazem lembrar a infância e por isso, um dia num parque de diversões ou uma noite de jogos, vão deixá-lo completamente rendido.

Caranguejo

Tal como o signo indica os caranguejos adoram água e por isso, os nativos deste signo não podiam ficar atrás. Para um primeiro encontro a sugestão é escolher algo que envolva o mundo aquático.

Leão

A sua exuberância faz com que estes tenham que ser conquistados com algo que os faça sobressair e por isso, aposte em atividades que deem destaque aos nativos deste signo.

Virgem

O facto de gostarem de ter tudo controlado na sua vida, faz com que qualquer tipo de surpresa para os nativos deste signo possa ser considerada um verdadeiro erro. Por isso, não dispense revelar todos os pormenores e detalhes do primeiro encontro.

Balança

Muitos românticos, os nativos de balança não dispensam incorporar esta característica no primeiro encontro e por isso, é fácil surpreendê-los com um jantar.

Escorpião

Ao contrário dos nativos de balança, os escorpiões gostam de ser ousados e por isso, não dispensam um pouco desta ousadia num primeiro encontro. Para os cativar pode optar por uma atividade mais original, como um passeio de balão ou um salto de paraquedas.

Sagitário

Amantes do ar livre, os nativos de sagitário adoram fazer atividades que os liguem à mãe natureza. Um trilho, um passeio pelo parque ou até mesmo andar a cavalo, podem ser excelentes ideias para um primeiro encontro.

Capricórnio

Deslumbrados pelo requinte, os capricornianos adoram sentir-se luxuosos e por isso, para surpreende-los pode ser preciso largar alguns euros a mais.

Aquário

Os melhores lugares para levar os nativos deste signo são os museus e isto porque eles adoram saber mais e estão sempre à procura de enriquecer a sua experiência.

Peixes

Tal como os nativos de caranguejo, também os nativos de peixe são apaixonados por água e por isso, nada melhor para um primeiro encontro do que juntar esta paixão.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.