Fomos ensinados que aceitar é calar, evitar, não agir... que grande confusão habita agora dentro de Nós, pois esses ensinamentos são a ilusão que está a ser desmascarada .

Aceitar agora é ACEITARMOS tudo o que está a criar vida dentro de Nós, tudo o que estamos a sentir, aceitarmos que estamos em conflito e zangados connosco , pois uma parte quer fechar o ciclo da resignação e projecta fora a impossibilidade de o fazer e a outra diz que já não dá para não assumirmos a responsabilidade de cuidarmos de Nós.
Aceitar que existem imensos paradigmas de culpa que fomos ajustando instintivamente aos medos de sermos livres e espontâneos, que agem por conta própria sem direcção de harmonia , amor próprio, como animais se defendem.
A nossa Criança interna quer libertar-se , quer aceitar que pode sentir tudo, que não é errado, nem tem mal nenhum. Se não lhe permitirmos isso, ela vai acumular mágoa, vai sentir-se cada vez mais desprotegida, zangada de não ser protegida .

Quem pode protegê-la?

Nós...

Como?
Aceitando tudo o que ela sente, nada rejeitar , permitir-lhe sentir que está protegida e segura, pode sentir e expressar o que sente.

Permitirmo-nos é aceitarmo-nos.

Não criticarmo-nos, julgarmo-nos por o que estamos a sentir.
É por aqui que deveremos começar a cuidar de Nós.
Ruth Fairfield
Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida…

Sobre a Autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.