O tempo é escasso, o mundo está louco, o homem demente.

Mas por incrível que pareça o tamanho da dor e frustração que sentimos é proporcional ao fogo que os alimenta, que nada mais é senão que um fogo incontrolável que nos vibra nas veias, um tambor incontrolável que nos impulsiona no peito. Muitas vezes não entendemos tudo isto, mas assim é.

Que haja MUITA ARTE (que nos toca, comove e acorda) e SELVAGEM CRIATIVIDADE (que nos desapega e faz criar novos caminhos) em AÇÃO frente a estes tempos e desafios.

Que as nossas vozes cantem no silêncio ou no grito, que os nossos tambores se unam no físico ou no invisível, mas que rasguem tudo o que impeça a consciência de agir.

Deixemos a nossa pegada com muito mais amor, muito mais loucura e atitude, com muito mais coragem, muito mais audácia e muito mais esperança.

Segundo o calendário maia, na última lunação, nos últimos 28 dias/noites, estivemos sob a influência da lua do falcão, a lua da integridade, que nos questionou e trabalhou sobre a questão: eu vivo o que acredito?

Aproveitemos para meditar um pouco sobre os últimos acontecimentos, vivências, sensações, emoções e pensamentos.

Estamos já sob a influência da lua do jaguar. A lunação da intenção, que nos irá questionar, inspirar e trabalhar sobre a questão: como atingir o meu propósito.

Tempos de desapego, clarividência, coragem, criatividade e atitude.

A Primavera está já aí, e as sementes originadas neste Inverno nos ventres e peitos irão rasgar a terra e pele e emergir.

Que assim seja.
Um doce e forte abraço num sopro.
Nádia

Sobre a autora:
Nádia Nadzka

MULHER Apaixonada pela vida. Viajou pelo mundo do teatro, música, dança, moda, design e ilustração, grandes paixões que nunca abandonou, foi aprendendo a simplificar e a fundir ao longo da vida com outras paixões que foi descobrindo. Aluna atenta da vida e dos seus “mestres”, família e amigos. Eterna estudante da ancestralidade, estuda, pratica e vive a Arte Xamanica - a humildade, a criatividade, o respeito e amor pela terra e tudo o que tem vida, estuda os astros, a natureza, o infinito universo e a forma como tudo isso nos influencia, estuda a natureza humana, desafiando-se e desafiando cada um a olhar-se e a acordar-se. Há cerca de 10 anos que se dedica a criar momentos, experiências, vivências que despertem a vida que existe em cada SER. Dá consultas sobre todos estes temas de forma a ajudar ao reencontro pessoal.

Dança, canta e toca nas noites lua cheia, em cada mudança de estação e sempre que pode dá voz à celebração, gratidão e união com a natureza e toda a sua história e sabedoria. Escreve e desenha sobre estes temas. É artesã na vida e da vida.

O que a move? Amar, Criando. Honrar A Vida.
"A genuína originalidade de cada um de nós é precisa para compor a melodia na Terra." Nádia NadZka
https://www.facebook.com/NadZka-1422476438012313/?fref=ts
www.nadzka.weebly.com | nadia.nadzka@gmail.com
Consultas . Vivências . Retiros . Som . Escrita . Artesanato . VIDA

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.