A felicidade é expandir o amor que existe dentro de cada um de nós. É descobrir que afinal nós não estamos no mundo, o mundo está em nós. É descobrir que o nosso universo interior é-nos revelado pelo mundo exterior.

Por vezes temos dificuldade em compreender e assimilar quando nos ensinam que somos 100% responsáveis pelas nossas experiências. É preciso um tempo para amadurecer a ideia e a consciência evoluir nessa direcção.

Podemos ler muitos livros, podemos frequentar imensos workshops, mas se não colocarmos em prática na nossa vida diária, a informação perde o seu valor.

Basta uma decisão interior de perseguir um sonho, de abrir os braços ao máximo que a vida nos pode oferecer, de seguir o coração, de sentir o amor.

Nós não somos assim tão pequeninos quanto parecemos. O nosso coração não é apenas uma ínfima parte deste universo.

O Amor que todos somos é muito maior do que vemos com os nossos olhos físicos. A consciência que nos guia e que evolui connosco é infinita, sem fronteiras e sem um destino de chegada. Está sempre em expansão.

E nós somos essa consciência em expansão. Só precisamos entrar bem dentro de nós e tocar esse silêncio, essa força pura de amor e alegria, tocar esse espaço vazio onde tudo existe, onde tudo É.

Quando entramos nesse campo infinito de possibilidades tudo se torna possível. Quando “acordamos” para esse mundo, despertamos para uma realidade diferente, onde realmente depende de cada um de nós construir o seu mundo interior, moldá-lo com carinho para expressar a sua luz e criatividade no mundo exterior.

A responsabilidade não é mais que a tomada de consciência da LIBERDADE!

Nós somos livres para viver o mundo que escolhermos. Mas a escolha não é exterior. Não basta escolher o que queremos ver “fora de nós”. Basta sim escolher aquilo que queremos viver no nosso interior.

Paz ou confusão, calma ou agitação, luz ou escuridão, abundância ou…., sucesso ou…, amor ou…, prosperidade ou…, amor ou… amor ou… amor ou…

O amor toma muitas formas, mas é a raiz de tudo. Quando algo não está a funcionar na perfeição falta amor. Ou melhor, ele está lá… mas também estão pensamentos que não são de amor.
Ângela Vieira

   Ângela Vieira licenciou-se em Matemática Aplicada à Tecnologia e rapidamente se deu conta do fascínio que tem pelo ser humano e o seu desenvolvimento pessoal.
Esta paixão levou-a a abraçar novas aventuras, como o Reiki, Cura Multidimensional, Coaching e Terapias de Libertação Emocional.
Actualmente o seu objectivo pessoal é apoiar as pessoas a ultrapassarem desafios e atingirem objectivos, com o auxílio do coaching e técnicas de libertação emocional (EFT e outras).
A auto-estima, sendo a base para a construção de uma vida de sucesso em todas as áreas, é a área mais importante do seu estudo e serviços.
Desenvolver a auto-estima e estimular o renascimento da criatividade pessoal é o propósito do seu trabalho.

Contactos:

Ângela Vieira

934900443
Email: angelamaria.mvieira@gmail.com
Blogs:
http://mudancacriativa.blogspot.com/


Coordenação de Conteúdos:
Heloisa Miranda
email: sapozen@sapo.pt
Veja o programa SAPO Zen: zen.sapo.pt