Os anjos são os mensageiros da fonte divina, a fonte da nossa essência pura, a essência de amor, os anjos comunicam connosco sobretudo através da nossa intuição, a voz interior que nos guia, a voz da alma. Quando a nossa vibração energética está em sintonia e equilíbrio com a nossa própria luz interior, conseguimos ouvir com clareza a comunicação com os anjos, são como sopros de sabedoria que iluminam o nosso dia a dia.

Existem várias outras formas dos anjos se revelarem, a minha forma preferida são as penas brancas ou até mesmo de outras cores que aparecem em sítios improváveis, como um sinal que estão por perto a ajudar, mas deveremos estar atentos porque os “sinais” poderão ser diferentes para cada um de nós.

A possibilidade de receber orientações diretamente dos anjos, dos seres de luz, é acessível a todos, no entanto por vezes não queremos ver/ouvir ou simplesmente o stress do dia a dia faz com que a intuição e clareza fiquem apagadas e acabamos por não ter tanto acesso a essa fonte, onde depois recorremos a ajudas para nos guiar de volta no nosso caminho pela vida.

As mensagens através das cartas dos anjos e cristais foi também uma forma que o reino angelical mostrou que poderia usar, para ajudar quem precisa de aconselhamento através da energia delicada e suave dos anjos.
As cartas e cristais que utilizo funcionam como uma ferramenta de acesso direto à vibração dos anjos, é como se fossem um instrumento meditativo para chegar à visão clara do que é necessário transmitir ao cliente, realizo também consultas sem cartas e cristais, mas senti que desta forma as pessoas poderiam acompanhar e ver por elas mesmas nas imagens das cartas, toda a sua história presente como também as suas possibilidades futuras.

Os cristais naturais também têm uma forte união com a energia dos anjos, pois também são seres de luz em forma de pedras de várias cores, são derivados diretamente do solo da natureza portanto têm uma vibração pura de cura e amor, e através delas consigo também receber e transmitir mensagens de aconselhamento.

A presença angelical e elemental sempre fizeram parte da minha vida desde de criança e é uma honra para mim sentir o seu amor, estão sempre presentes, todos nós já passamos por desafios mas quando temos a certeza que somos acompanhados pelos seres de luz tudo se torna mais seguro e reconfortante, e é essa mesma sensação que aprecio ver nas pessoas durante e após as consultas, quando conseguem sentir por elas mesmas o quanto são acompanhadas. É maravilhoso ver a transformação interior que passam quando sentem que a energia angelical e amorosa está presente, é como ligar uma estrela de luz no nosso interior, a estrela iluminada de amor e esperança.

As consultas das mensagens dos anjos e cristais são realizadas no algarve, lisboa e possivelmente no porto em breve.

Todos nós temos anjos que nos guiam, e mesmo que não saibam quem são, podem conversar com eles e a melhor forma de o fazer, é com vibração alta e simples, por exemplo “Grata anjos por me ajudarem hoje”, “Obrigada por me darem força para resolver esta situação”, ou seja a vibração do agradecimento é muito mais eficaz do que implorar/pedir.
Que possamos todos entrar mais em harmonia com a nossa própria luz e a luz dos anjos.

www.jamina.wix.com/jamina

Orientações das mensagens dos anjos para todos os signos no sapo Astral e Sapo zen.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.