Veja no SAPO Zen o vídeo com as previsões para todos os signos

Este novo ano assenta numa lógica de racionalidade, sem concretizações propriamente boas ou más, mas sim justas. A carta da Justiça traz uma assertividade e retidão aos acontecimentos que afasta decisões baseadas nas emoções.

É um ano, regra geral, positivo para processos legais em curso, comprometimentos e tudo o que envolva legalidades, assinaturas.

É um ano com um peso cármico grande, com resultados/acontecimentos proporcionais ao esforço dos indivíduos, sem influência do fator sorte.

É um ano particularmente assertivo, pois para além da soma dos números correspondentes a 2024 ser igual a 8, este é também o número da carta que rege o ano, carta esta selecionada aleatoriamente entre os 22 arcanos maiores do Tarot. Isto traz uma reafirmação do significado anteriormente descrito para este ano.

É um ano de decisões firmes, sem retornos, penoso para todos os que tentem contornar hierarquias, leis ou outras questões legais, mas com um desfecho positivo caso tentem legalmente encontrar respostas e se não se deixarem abater pelos “nãos” iniciais, sobretudo em casos como renegociação de créditos.

É um ano que traz, de uma forma global, um regresso equilibrado às pessoas, tanto para os seus méritos como para as suas irresponsabilidades.

Eurico Alves
@euicotarot
euricotarot@gmail.com

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.