O arcano que influencia Vítor Baía é a Justiça, que lhe confere a rectidão de carácter necessárias para analisar bem as situações e as suas atitudes. Assim é uma pessoa justa e ponderada nas decisões que toma.

Extremamente dedicado ao seu trabalho, nos momentos de maior necessidade consegue abstrair-se de tudo o que está à sua volta e concentrar-se apenas no mais importante, o trabalho de equipa e os movimentos do jogador adversário.

Pelo seu espírito de equipa é admirado por colegas, treinadores e adeptos que apreciam sobretudo a sua diplomacia. Não suporta conflitos e, muitas vezes intervém em desentendimentos entre colegas.

Como possui um encanto pessoal muito especial, ninguém resiste ao seu charme e por isso tem admiradores por toda a parte.

De natureza afável e sensível, aprecia tudo o que diga respeito à beleza e gosta de se sentir rodeado de peças de arte. Aliado a isto, o seu bom gosto é notório, vestindo-se com elegância e sobriedade.

No amor, Vítor Baía é romântico e apaixonado. Gosta de seduzir, no entanto não se entrega com muita facilidade, pois prefere conhecer bem a pessoa que está a seu lado.

Apesar de ser muito dedicado à família, aprecia a sua liberdade e necessita de ter tempo para se dedicar aquilo que mais gosta, pois para si é essencial ter o seu próprio espaço. Por vezes pode ser um pouco impulsivo e agir de forma impensada, mas logo se arrepende e não tem qualquer tipo de problema em pedir desculpa e assumir o que fez.

Em campo, Vítor Baía é um guarda-redes atento e rápido. Por possuir mente perspicaz e atenta, consegue perceber e antecipar as jogadas do adversário, procurando sempre contribuir para a vitória da sua equipa. Quando entra em campo fá-lo com todo o coração e não pensa em mais nada durante os 90 minutos de jogo. A sua brilhante carreira é reconhecida internacionalmente e ficará para sempre na memória de todos os portugueses como um dos jogadores mais talentosos de todos os tempos.

Um abraço amigo,

Maria Helena Martins

Visite-nos:
Av. Praia da Vitória Nº 43 1º Andar
1000-246 Lisboa
Tel. 213 182 590
Telm. 912 548 172/ 962 001 635