O Mapa Astral de Barack Obama, o homem mais influente do mundo

Barack Obama é de Signo Solar Leão, signo de fogo, fixo onde emana a força a criatividade e poder. O seu Ascendente é Escorpião, Signo de Água, ligado ao poder e às grandes transformações, intimamente ligado ao poder. Lua em Touro na casa dos relacionamentos, é alguém portador de grande sensibilidade, e popularidade.

Mercúrio na casa 9, em Leão assim utiliza a sua palavra sempre na busca da verdade. Vénus, planeta relacionado quer com os talentos, quer com amor, encontra-se numa posição confortável em Caranguejo. A família representa uma pedra basilar na sua vida.

Marte encontra-se no Signo de Virgem, relacionado com o trabalho, e é alguém com uma capacidade de trabalho acima da média. Vários aspectos de Neptuno mostram que é portador de grande sensibilidade. Posso dizer que se preocupa com os sentimentos e sofrimentos dos outros. Neptuno rege a fama, junto ao seu ascendente, e mostra que Barack Obama é um mito, um ícone que irá transcender a sua existência.

Saturno em regência em Capricórnio assim com os vários aspectos que tem, mostra que é uma alma velha, que transporta dentro de si conhecimentos e valores ancestrais. Persistência tem sido o seu caminho, ao longo do tempo. Metade dos planetas na parte superior do mapa mostram que à hora do seu nascimento já tinha marcado que era alguém que vinha distinguir-se Política e Socialmente.

Saiba mais sobre Cristina Candeias no seu site oficial.
Contacto para consultas: cristina.candeias2007@gmail.com

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.