Lua Búdica assim é chamada esta lua que tem o ponto de apogeu no dia 4 de maio de 2015.

O arquétipo desta energia é na sua essência o trazer à consciência o que a identidade se apega e não usufrui da VIDA, ficando inconscientemente ligada a formas de controle onde ainda permanece a crença que se controlar, vai obter a Essência hermética do desapego requer compreender de uma forma inteligente os valores que ainda permanecem ao nível do ego e como nos fazem atuar na vida com esse formato controle.

Neste ciclo lunar deveremos ter em conta a grande manifestação energética que está na Terra, a energia quântica e que nos proporciona sermos co criadores da nossa vida a cada instante, mas mantendo um centro de consciência que nada surge com um estalar de dedos, tudo tem um inicio, um meio e um fim... quero dizer com isto que não deveremos alimentar ilusões de que se nada fizermos  talvez as coisas mudem.

Essas ilusões criam dor, somos nós que ainda nos mantemos apegados a velhas crenças de que não as devíamos sentir, que não devia existir nada na nossa vida que as provocasse e pelo fato de não as conseguirmos denunciar ao nível da consciência, vamos mantendo a ilusão e a resistência à mudança.

Para podermos usufruir do campo energético búdico, devemos actualizá-lo aos tempos atuais.

O que é o desapego que o ser humano deve consciencializar e manifestar em atitude?

As formas emocionais como encara a vida e os desafios.

As formas mentais como dirige e constrói edifícios mentais gigantes de impossibilidades de mudar a realidade atual.

Essa é a base do que deve agora desapegar-se, tomando consciência de como atuam, qual a origem do que as impulsiona e como a dominam. Depois desta tomada de consciência, começar a largar o medo de as sentir... desta forma vai estando cada vez mais presente, consciente e realizando mudanças no exterior só pelo simples fato de se manter presente  e coerente com a realidade do que está a acontecer dentro de si .

O velho lema "ver para crer como São Tomé" deverá desaparecer no novo movimento de Fé, eu Acredito embora não esteja a Ver, mas Acredito e mudo a atitude emocional com que encaro a vida e tudo o que ela me está a devolver para que eu me liberte do medo de perder o controle.

Deus escreve direito por linhas tortas... ora aqui está um velho lema a ser relembrado no novo paradigma evolutivo, para que algo possa mudar , e algo tem que ser transformado. Mas o ser humano ainda tem medo de encarar as transformações como oportunidades que abrirão outras portas.

Mais outro paradigma a ser liberto e actualizado:

O  campo da dúvida é onde ficamos com um pé de cada lado… e deixamos de estar ligados com o campo intuitivo, com a Fonte de Criação , com a partícula de consciência cósmica que somos... entra a ansiedade por não conseguir controlar e perceber qual a porta a abrir, onde está a saída do problema.

Presença é permitir estabelecer uma ponte entre a emoção  e  a resposta imediata que a mente direciona... a intuição... Perante essa entrega e respeitando o que intuímos, agirmos em consonância.

Esta é a essência búdica agora, e assim vamos construindo um mundo mais sereno para nós próprios, intuímos, confiamos e agimos.

Esta é a ligação com a FONTE de Criação que SOMOS...

Um beijo em cocriação da Paz interna...

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida.

Ruth Fairfield

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...

Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...

Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

 

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida....

Ruth Fairfield

 

Contactos:

Ruth Fairfield

966425493/914632063

Sunshineruth@gmail.com

https://www.facebook.com/ruth.fairfield

 

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.