O més de julho não poderia ter começado da melhor maneira a derradeira despedida de Júpiter em Leão já no último decanato só poderia ser como ele gosta “ em grande “
Que poderemos então esperar de tão grande benesse dos céus para este mês? A vida vai nascer, pura e simplesmente, vamos estar mais bem-dispostos, mais alegres a ver a vida pela medida grande, sentimento profundo de gratidão por ver repentinamente a vida dar sinais, respostas, a questões e situações que pensávamos que não teríamos qualquer resolução.
Devemos aproveitar as oportunidades, que podem surgir de um momento para o outro em alguma área de vida, irá haver expansão e dádivas, o chamado golpe de sorte.
Júpiter/Úrano é o melhor aspeto em astrologia é considerado astrologicamente “ a Mão de Deus” quem tem este aspeto no mapa natal, é um iluminado/a um protegido/a do Universo, por muitas situações difíceis que passe, tem sempre a independência e libertação o sucesso é garantido aos portadores deste aspeto. Há coragem para lidar, com o desconhecido, para caminhar no sentido daquilo que mais queremos, e faz sentido na vida.
Sendo considerado um aspeto de sorte tem forte incidência na economia logo em termos financeiros podemos ter uma melhoria acentuada na vida social e politica.
Todo o Zodíaco vai ser agraciado por este aspeto mas, os signos mais beneficiados por este aspeto são os signos de fogo (Carneiro, Leão, e Sagitário) é um aspeto exuberante, que tende a trazer uma energia marcada pela ousadia, pela originalidade e por uma atitude positiva em geral, pela interação harmónica entre o planeta, que simboliza oportunidades e expansão e o planeta que simboliza desobstruir situações opressivas ou limitadoras de alguma forma.
Cristina Candeias
Sobre a autora:
Cristina Candeias
Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.
Consultas Presenciais no Porto, Lisboa e Lagos
Tlm: 96 455 33 53 - 91 696 54 53
E-mail: cristina.candeias2007@gmail.com
Comentários