Nesta semana iremos estar sobre uma conjuntura energética que irá proporcionar de facto o contacto profundo com impulsos reactivos de defesa , com os estratagemas do ego para tentar ocultar quer seja de si próprio, quer seja aos outros, o que está a sentir.
Uma proposta de transformação profunda da máscara do ego, onde mantém uma estrutura cerrada para não ser vulnerabilizado pelos outros e denunciar-se… Incrível a subtileza das estratégias do ego para não ser literalmente apanhado , revelado.
Não será possível manter essa fachada, irão acontecer situações, pessoas, que desmascaram a verdade da mentira que dizemos a Nós próprios.
O que está a ser proposto é a transformação da forma como queremos ocultar a nossa sombra… a sombra são todos os aspectos do carácter/persona, que de uma forma negativa dominam, uma das grandes sombras é o medo de revelar aos outros o que estamos a sentir… é o medo de ser autentico , é o medo do que os outros podem pensar sobre nós… todos estes aspectos vão estar em linha de revelação, circunstâncias surgem repentinamente, situações culminam e desmascaram a sombra.
É realmente uma semana intensa de desmontar a grande farsa do ego da imagem que quer que ter de si e que os outros validem a sua autenticidade.
No momento em que o ego resisti em ser preenchido por a consciência cristalina de si, está a criar um mundo de escuridão na sua existência finita e uma impossibilidade de a essência abrir-se na identidade… já viram, sentiram, o que uma simples questão de ego bloqueia a essência de experimentar-se?

Como todo o nosso mundo físico é sustentado em cada instante na energia quântica, o ego cria a realidade de escuridão dentro deste espaço infinito cósmico… em linguagem corrente, mata a vida nova e fica o ego a suster uma estrutura holográfica de si
O ego que precisa de acreditar nesta falsa imagem de si, é incapaz de compartilhar-se numa esfera de Luz, Consciência, incapaz de ser genuíno e bloqueia a possibilidade de uma interacção criativa e em plenitude com os outros.

Estes são todos aspectos que vamos ter oportunidade de tomar consciência de Nós… os aspectos sombra que não queremos que sejam revelados.
Esta conjuntura que é na verdade a conjunção de plutão a marte em capricórnio, transformação desta atitude que está tão enraizada no ego, medo de revelar a sua sombra, irá ter duas etapas.
A 1ª irá estar a acontecer nas próximas 36 horas, enquanto a lua estiver a atravessar gémeos, onde irá fazer um quicôncio a plutão e marte, acompanhado de uma oposição de urano em carneiro ao mercúrio e sol em balança, movimentos reactivos internos na tentativa de se evadir do que está a sentir, são estratégias estruturadas no ego, quase sem controle, criam um impasse sem saída, pois situações súbitas vão impulsionar a oportunidade de ver o ego a actuar… fantástico para quem não tem medo de se descobrir fora da máscara da sombra, a que se esconde de si os aspectos negativos de medo de ser autentico.
Numa estrutura inconsciente o ego pode ficar à deriva no vazio onde não há já fuga, depende dos recursos da sombra, poderá ainda quer iludir-se e culpar as circunstâncias do seu vazio onde não há fuga estratégica para manter o equilíbrio.
Muito bom, será assim que irá ser denunciado… agora se a vitima procurar provar que está CERTA , irá gerar reactividade verbal… se for confrontado mesmo pelo exterior, poderá querer criar uma falsa imagem de equilíbrio e ficar perdido a sentir-se abandonado, rejeitado… é só a própria sombra que está a actuar dessa forma… incrível não é?... mas sente essa rejeição reflectida no exterior… na verdade experimentarem ser autênticos , serem corajosos , sentirem-se neste holograma sombra e sentirão a transformação.
Se não tiverem esta transparência, os mesmos problemas reaparecem dia após dia e continuam a não aprender a lição de autenticidade.

A 2ª etapa entre 21 e 22 desta semana , dependerá das escolhas dos dias 19 e 20, mas como sou uma optimista, gosto de mostrar o movimento de transformação criativo, então quando a lua nestes dias atravessar o signo de caranguejo, sentir , não fugir, aceitar, partilhar em humildade e verdade, tratará um profundo reencontro com a sombra já sem medo da mesma.
Este será um momento de profundo renascimento, onde a defesa baixou, a vulnerabilidade camuflada do ego encontra segurança e inicia uma interacção muito mais verdadeira consigo e por consequência com os outros, com os eventos, com as circunstâncias onde está envolvido.
Liberdade sem falsas ilusões, é tão bom puder viver sem medo da sombra… pode dar muita insegurança de inicio, normal, o ser humano não está habituado a conviver de uma forma construtiva, consciente, com o seu lado sombra… mas será tão compensatório puder viver sem grades impostas pelo ego, paredes que nos retiram a visão interna e nos limitam tanto.
O espaço quântico não tem registo espaço / tempo e na verdade num outro momento futuro , isso que agora fizermos irá concretizar a limitação , a repetição, ou a nova vida, as novas experiencias , aquilo que a persona nunca poderá concretizar se optar por uma atitude reactiva de manter a sombra escondida…
Que semana de renascimento, ou auto sabotagem…
Agora escolham…

Um Abraço imenso …
Ruth Fairfield

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...

Sobre a autora:

Ruth Fairfield é meu nome e considero-me uma cientista cósmica, pois os astros sempre me encantaram desde muito nova, dedico a minha vida a criar dinâmicas de consciência da influência evolutiva do mundo da energia cósmica e como podemos acompanhar toda a transformação interna , gerir o livre arbítrio, com o mapa da estrada da vida, a matriz astrológica, a impressão digital da nossa alma...
Fiz a formação de astrologia no Quiron, escola de astrologia gerida por Maria Flávia de Monsaraz, várias formações com Alan Oken, José Luis de Nascimento e outros...
Criei uma forma de mesclar todo o conhecimento de astrologia Esotérica, psicológica, kármica e médica e criar uma leitura do movimento da energia num sentido pratico e dinâmico de forma a ajudar as pessoas a conhecerem-se, criarem autonomia e gerirem a sua mudança... a criarem vitalidade, vontade e entrega na sua vida quotidiana…

Incondicionalmente rendida ao Universo e às Leis da Vida...
Ruth Fairfield

Contactos:
Ruth Fairfield
966425493/914632063
http://sunshineruth.wix.com/astrologia
Sunshineruth@gmail.com
https://www.facebook.com/ruth.fairfield
https://www.facebook.com/novo.cristal

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.