O Signo da boa disposição irá passar por transformações e provar ao longo de 2015. Os grandes responsáveis são Saturno que entra no seu signo a 24 de dezembro e onde irá permanecer ao longo de dois anos e meio sensivelmente, Neptuno faz uma tensão ao Sol destes nativos, forma uma quadratura ao Sol destes, levando a uma diminuição de energia, perda de vitalidade física e mental, discernimento, desapontamento, insegurança e devem ser prudentes para evitar confusões, incertezas e caminhos errantes. São de evitar aplicações financeiras especulativas, porque o senso da realidade estará muito distorcido. Devem ter especial atenção a todo tipo de negócio para mais tarde não se arrependerem.

Os nativos que festejam o seu aniversário de 23 a 30 de novembro são os que já estão sob a mão pesada de Saturno. Quer seja nas sociedades empresariais, onde exista a insatisfação, quer nos relacionamentos afetivos ou vida familiar, irão passar por grandes mudanças. Saturno veio cobrar tudo aquilo que não foi bem plantado.

Os Sagitarianos, durante o ano de 2015, têm alguns desafios, nomeadamente Saturno na casa 12 a trazer dificuldades, restrições e obstáculos, ou seja, durante o próximo ano terão de trabalhar exaustivamente a paciência, porque a vida não irá fluir com a velocidade desejada.

O planeta Júpiter, deus da sorte e regente natural deste signo cruza a casa 10 (carreira) destes nativos a trazer a sorte , expansão, criatividade, aumento de trabalho, melhoria e a inovação. O tempo é para progredir, aprender, inovar. Novas carreiras podem emergir durante o 2015.

Para os nativos do segundo decanato de 1 a 6 de dezembro podem contar com a inovação de Úrano que simboliza a criatividade, a novidade e a inovação faz um bom aspeto ao deus da sorte, a trazer a estes nativos a possibilidade de renovarem e ampliarem a sua vida. Este bom aspeto irá incidir nos nativos do segundo decanato, que celebram o seu aniversário de 1 a 6 de dezembro.

Plutão encontra-se na casa financeira destes nativos e faz um excelente aspeto ao deus da sorte, não é de estranhar que estes nativos possam fazer renascer a sua vida em termos financeiros, é a força aliada à sorte excelente aspeto para construção financeira.

Cristina Candeias

Astróloga desde 1996, é uma das caras mais conhecidas da astrologia nacional.

www.cristinacandeias.pt/

cristina.candeias2007@gmail.com

96 455 33 53 / 91 696 54 53

 

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.