
Arcanum conselheiro XVIII A Conceção
Arcanum evolutivo XIX O Nascimento
2015 é um ano em que vai oscilar entre Deus e o Diabo, entre a Luz e a ausência dela.
No aspeto afectivo, guerra, paz, amores, desamores, ódios e paixões com muito e bom sexo. Marte, ao longo do ano irá levá-lo ao colo das Caraíbas ao Pólo Norte num piscar de olhos.
Profissionalmente a evolução vai ser lenta mas positiva, não se deixe intimidar pelo fracasso inicial. Financeiramente esteja atento a pessoas mal intencionadas que poderão chegar-se a si com finalidades pouco éticas.
Na saúde, aprenda a lidar com os seus limites e com problemas de longo prazo.
“ Estou cada vez mais bossa nova, espiritualmente sentado num banquinho, com o violão no colo. Deus, como eu quero paz “ Caio Fernando Abreu
Desejo-lhe um ano muito iluminado
Dario Montoya
Grande estudioso e investigador dos ARCANUS/MISTÉRIOS como consciência alargada da intuição, tem desenvolvido pesquisas sobre este oráculo desde o antigo Egipto até aos nossos dias. Mentor do projecto Kulto's Ateliers de tarologia, desenvolve um método inovador e descomplicado de consulta.
91 612 88 24 / 91 612 88 24
Comentários