Gémeos 2015 anuncia-se com a sensação de ter um peso para carregar sem saber muito bem de onde ele vem. Para lhe dar autoconfiança, Júpiter, ao longo do primeiro semestre, suaviza a aspereza e ajuda a levar esses pequenos riscos com um sorriso e com humor. Frente às influências Saturninas, é muito provável que não tenha vontade de fazer grandes coisas. Será necessário motivar-se nos seus recursos pessoais.

Em vez de se aborrecer ao tentar ultrapassar os limites que Saturno lhe impõe, aceite e encontrará o lado bom.

Carta da Víbora oferece-lhe capacidade de cura e transformação. A sua capacidade de deslizar para a escuridão, liga-o(a) ao reino da morte e representa a capacidade de morrer e renascer. Aproximar-se do poder deste animal irá permitir-lhe, este ano, viajar através da vida com graciosidade e magia, despojando-se com facilidade da pele da velha vida, no momento mais adequado.

Maria Raquel Tavares

 

Maria Raquel é astróloga desde 2005 e trabalha com o Oráculo dos Animais desde 2011. Master de Reiki e Cura Quântica, é Terapeuta Holistica de desenvolvimento pessoal e Ministra cursos de astrologia, tarot e radiologia; Iniciações de Reiki Tradicional e Magnificado.

mariaraqueltavares@gmail.com

96 615 84 74 / 91 197 74 87

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.